Se você é um fã apaixonado por futebol, tenho certeza que não quer perder nenhum jogo dos principais campeonatos europeus. Campeonatos esses que têm as melhores equipes e jogadores do mundo. Então fique até o final que vamos fazer com que você assista aos campeonatos europeus online.

Mas você pode estar se perguntando como acompanhar todas as partidas se você não tem canais por assinatura? E também porque os horários dos jogos muitas vezes não são compatíveis com a sua rotina.

A solução é usar os aplicativos de streaming, que permitem assistir aos jogos ao vivo pela internet, no seu celular, tablet ou computador.

Neste texto vou te mostrar quais são os aplicativos que você precisa ter para não perder nenhum lance dos campeonatos europeus.

Assista aos campeonatos europeus online

OneFootball

O aplicativo OneFootball é gratuito e transmite todos os jogos dos maiores campeonatos europeus.

Um deles é o campeonato alemão, a famosa Bundesliga. Você pode ver times como Bayern de Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig entre outros.

A plataforma também transmite jogos do Campeonato Espanhol, La Liga, onde você pode acompanhar o Real Madrid, o Barcelona, o Atlético de Madrid e outros grandes clubes.

Além disso, o OneFootball também oferece notícias, vídeos, estatísticas e tabelas dos campeonatos europeus e de outros torneios pelo mundo.

Star+

Novo streaming da Disney, o Star+ vai transmitir vários campeonatos europeus, como o campeonato inglês (Premier League), que tem times como Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal.

Também transmite o campeonato Italiano, a Série A, que tem grandes equipes como Juventus, Inter de Milão, Milan e Napoli.

Além disso, o streaming também transmite outros campeonatos fora da Europa, como a Copa Libertadores, e também outros esportes como a NBA.

Porém para acessar o serviço você precisa pagar um valor mensal (consulte em seu país).

DAZN

O DAZN é um serviço de streaming esportivo que transmite vários campeonatos europeus e também sul-americanos. Além dos campeonatos mais tradicionais ele também transmite a Copa da Itália, que é o torneio mata-mata do futebol italiano entre outros torneios importantes.

Alem disso, o DAZN também transmite outros esportes, como boxe, tênis e futebol americano.

O serviço tem um custo mensal (consulte o valor em seu país).

HBO Max

Além da já conhecida transmissão de filmes, séries, desenhos e documentários. A HBO Max também transmite eventos esportivos.

Um desses eventos é a maior e principal competição de clubes da Europa, a Champions League. Que reúne os maiores times e melhores jogadores do mundo.

Além disso, transmite competições como a Europa League e a Conference League.

A plataforma também tem um custo mensal (consulte valor em seu país).

Enfim, com um desses quatro aplicativos você consegue assistir online de onde estiver a todos os principais campeonatos europeus.

Agora, é só escolher o que mais te agrada e cabe no seu bolso e se preparar para curtir os jogos do futebol europeu, que podemos dizer, é o melhor futebol do mundo.

Vamos torcer?

Obrigada por ler até aqui! Até a próxima!