Assista as principais ligas e campeonatos de futebol gratuitamente.

As ligas e campeonatos de futebol são alguns dos eventos esportivos mais populares do mundo.

Assisti-los gratuitamente agora é mais fácil do que nunca, com serviços de streaming como ESPN, NBC Sports e CBS Sports oferecendo milhares de jogos de todo o mundo.

Esses serviços também fornecem acesso exclusivo a partidas ao vivo de algumas das maiores ligas, como a Liga das Nações, La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1 e MLS.

Além desses grandes nomes, os torcedores podem desfrutar de algumas ligas menores, como a Eredivisie holandesa ou a Primeira Liga portuguesa.

Para aqueles que preferem torneios internacionais, há a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa, proporcionando confrontos emocionantes entre as equipes de elite da Europa.

E, por último, os fãs de futebol têm a oportunidade de assistir às suas seleções favoritas durante a Copa do Mundo da FIFA ou o Campeonato Europeu da UEFA – dois torneios que atraem milhões de espectadores a cada quatro anos.

Com tantas opções, nunca foi tão fácil manter-se atualizado com todas as principais ligas e campeonatos de futebol.

Champions League

A Liga dos Campeões é um dos torneios de futebol mais esperados e assistidos do mundo.

Reúne 32 das principais equipes de clubes da Europa para competir pelo cobiçado título.

Todos os anos, milhões de telespectadores sintonizam para assistir seus times favoritos batalhando por uma chance de serem coroados campeões.

Graças à tecnologia moderna, os fãs agora podem assistir a toda a ação no conforto de suas próprias casas sem gastar um único centavo.

Com serviços de streaming como ESPN+ e CBS All Access, os espectadores podem acessar transmissões ao vivo e destaques de cada partida durante o torneio com facilidade.

Além disso, existem muitos sites que oferecem links de streaming gratuitos onde você pode assistir a todos os jogos – em casa e fora – conforme acontecem em tempo real.

Isso significa que você nunca perderá um único segundo de qualquer jogo da Liga dos Campeões!

ESPN+

O ESPN+ é um serviço de streaming online que fornece acesso a conteúdo esportivo da rede ESPN. Ele permite que os usuários assistam gratuitamente às principais ligas e campeonatos de futebol. Inclui cobertura da UEFA Champions League, UEFA Europa League, Bundesliga, FA Cup, Carabao Cup, Copa Libertadores e Liga MX. O serviço também oferece conteúdo exclusivo, como análises e destaques das principais ligas do mundo. Além das partidas ao vivo, o ESPN+ oferece programação original como documentários 30 for 30 e a série “The Last Dance” sobre a última temporada de Michael Jordan com o Chicago Bulls.

Os usuários também podem obter acesso a programas sob demanda, como SportsCenter AM e College Gameday, bem como recursos adicionais, como estatísticas detalhadas e projeções de fantasia. Com o ESPN+, os usuários podem personalizar sua experiência criando um perfil personalizado para nunca perder nenhum de seus times favoritos ou notícias esportivas.

CBS All Access

Uma das muitas vantagens do CBS All Access é que permite ao telespectador assistir gratuitamente às principais ligas e campeonatos de futebol.

Inclui jogos populares como NFL, NCAA College Football, UEFA Champions League e outros torneios internacionais.

O serviço também oferece acesso a conteúdo exclusivo de redes selecionadas, como CBS Sports Network, Big Ten Network e Pac-12 Networks.

Além disso, os usuários podem obter acesso a eventos especiais como Super Bowls e muito mais com o CBS All Access.

Os usuários podem assistir a jogos de futebol ao vivo gratuitamente na plataforma, sem precisar pagar uma assinatura ou comprar um passe extra.

Além disso, os assinantes podem gravar jogos para assisti-los mais tarde, conforme sua conveniência.

Eles também têm acesso aos destaques sob demanda dos jogos recentes para não perder nenhuma jogada ou momento importante durante a partida.

Isso significa que os usuários nunca precisam perder um jogo enquanto estão fora ou ocupados fazendo outra coisa.

Como resultado, assistir futebol fica ainda mais fácil do que nunca com o CBS All Access!

OneFootball

O OneFootball é um aplicativo revolucionário que permite aos usuários assistir gratuitamente às principais ligas e campeonatos de futebol.

Sua ampla seleção de conteúdo inclui Premier League, Bundesliga, Serie A, La Liga e muito mais.

O aplicativo também apresenta destaques exclusivos, como entrevistas com jogadores e treinadores, relatórios de partidas e análises de especialistas.

Além disso, o OneFootball oferece transmissões ao vivo das partidas para que você nunca perca a ação.

Com estatísticas detalhadas e jogos para cada jogo, o OneFootball mantém você atualizado sobre as últimas notícias do mundo do futebol.

Além disso, os torcedores podem participar de conversas com outros torcedores e compartilhar suas opiniões sobre as partidas que estão assistindo por meio do recurso de integração de mídia social do aplicativo.

Por fim Seja um campeonato internacional ou uma partida da liga local – o OneFootball tem tudo para você!