Se você é amante de futebol e procura formas de assistir futebol online agora, saiba que existem aplicativos no mercado digital, que você pode baixar em seu celular e assistir aos seus jogos preferidos onde quer que você esteja.

No último século, a paixão pelo futebol atingiu pessoas do mundo inteiro, transformando estádios em verdadeiros shows.

Esse esporte hoje pode ser considerado o mais popular do mundo, que une desde jogadores amadores e novatos, atletas profissionais e uma grande quantidade de fãs.

Os fãs do futebol, seguem diariamente seus times preferidos, torcendo fielmente durante os diversos campeonatos durante o ano todo, e a cada quatro anos o mundo todo se une pra assistir e acompanhar o maior campeonato de futebol do planeta, a Copa do mundo.

Como mencionado acima, existem no mercado digital, aplicativos para que você possa assistir futebol, em qualquer lugar que estiver, em casa, no trabalho e em suas viagens, podendo acompanhar seu time de perto, sem perder nenhum jogo.

Eleven Sports

O aplicativo Eleven Sports, antigamente conhecido como MyCujoo, é uma das ferramentas que oferece ao usuário a maior quantidade de partidas de futebol disponíveis.

A plataforma oferece transmissões de campeonatos de vários escalões do futebol mundial, e o melhor é que as partidas de cada país são transmitidas pelo idioma local, sendo possível acompanhar os jogos do mundo inteiro de uma forma simples e funcional.

Outro destaque que podemos falar do aplicativo Eleven Sports, é que ele apresenta coberturas multiesportivas, ou seja, esportes diferentes como por exemplo, basquete, handebol, vôlei e muitos outros.

É um dos maiores serviços de streaming esportivo do mundo.

One Football

O One Football, é um aplicativo pago, mas por ele é possível assistir partidas em tempo real e acompanhar diversos campeonatos do mundo inteiro.

Seu principal campeonato é o Campeonato alemão Bundesliga, porém é possível assistir e acompanhar campeonatos da Suiça, Noruega, Dinamarca, Polônia e de vários outros países.

365Scores

O 365Scores é um aplicativo específico para celulares com sistema Android, que exibe em sua plataforma placares de diversos esportes do mundo inteiro, e apresentando inclusive informações em tempo real e atualizadas.

Nesse aplicativo é possível o usuário personalizar o seu uso, podendo salvar as informações dos seus times preferidos ou campeonatos, silenciar ou ativar as notificações e ainda compartilhar essas informações em suas redes sociais.

O aplicativo 365Score possui uma interface velos e bem organizada, as suas opções separadas por categorias, além de um display específico com a demonstração dos jogos e uma aba especial de notícias sobre o mundo do futebol.

Mesmo o futebol sendo uma das maiores paixões da população em geral, os torcedores ainda encontram bastante dificuldade para acompanhar de perto todas as novidades dos seus times, principalmente para aqueles torcedores que querem acompanhar os seus times, mas não gostam ou não conseguem ter acesso aos estádios de futebol, ou ainda preferem o conforto do lar para acompanhar os jogos.

Foi pensando nisso que desenvolvedores criaram plataformas específicas para quem deseja acompanhar o desempenho do seu time diariamente, com aplicativos de estabilidade incrível e ótima qualidade.

Dessa forma, você pode acompanhar de perto seus times do coração, seja por meio de transmissões ao vivo ou acompanhando os placares em tempo real, apenas usando algum aplicativo específico.

Agora que você já sabe que esses aplicativos estão disponíveis no mercado, basta escolher o que melhor se adapta ao seu celular e ao seu cotidiano, baixar e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol.