É muito comum os pais que estão esperando um bebê, ter a curiosidade de como será seu futuro filho, por isso foram desenvolvidos aplicativos que simulam o rosto do bebê do casal, a fim de diminuir a ansiedade na espera pelo dia tão desejado do nascimento.

Curiosidades de como será os olhos, quais traços a criança vai herdar, formato do nariz, cor do cabelo, tudo isso gera uma ansiedade imensa na família, e esses aplicativos são super funcionais, que funcionam a partir da fusão das fotos do casal, com resultados incríveis.

Nos exames de ultrassonografia, é possível verificar alguns traços, pois os aparelhos de alta tecnologia conseguem captar claramente e perfeitamente o rosto do bebê.

Com a alta tecnologia e com a ajuda da inteligência artificial, os aplicativos analisam as características faciais com base nas fotos do papai e da mamãe, e assim fazer uma previsão de como será o rosto do seu filho.

Selecionamos abaixo uma lista dos melhores e mais populares aplicativos para você simular o rosto do seu bebê.

Baby Maker

O aplicativo Baby Maker é basicamente um simulador que mostra através da fusão das fotos dos pais, como será o rosto do seu futuro bebê.

Ele ainda possui outras funcionalidades, como por exemplo, permite que você use filtros na hora de editar as fotos.

O aplicativo Baby Maker funciona de uma forma muito simples, basta carregar uma foto do pai e uma foto da mãe e automaticamente o app irá fazer a simulação mostrando o melhor resultado.

As fotos devem ser claras, de frente, com o rosto bem visível e sem sobras, pois assim o resultado será mais real.

O app está disponível para celulares com sistema Android e iOS.

FaceApp

O FaceApp é um aplicativo que mostra claramente como será o seu futuro filho.

Disponível de forma gratuita para todos os tipos de celulares, a plataforma promete resultados fantásticos.

Usando a inteligência artificial o app faz uma combinação de duas fotos para simular como será o rosto do seu bebê.

Além disso, ele possui filtros incríveis, que podem ser usados para melhorar as imagens que serão editadas, como por exemplo, personalizar o sorriso, o nariz, o formato dos olhos e cor do cabelo.

O ideal é usar duas fotos bem visíveis, claras, de preferência de rosto e que não possua outros elementos, dessa forma o app irá mostrar um resultado praticamente real do rosto do seu filho.

Para fazer a simulação de forma rápida, basta abrir o app, colocar algumas informações como gênero, e anexar as duas fotos para que o app faça a simulação.

O app ainda permite que você faça o teste usando fotos de celebridades, para descobrir como seria o rosto do seu filho com determinada pessoa.

O aplicativo tem uma interface bonita, fácil de usar e permite que você salve as fotos com o resultado e compartilhe em suas redes sociais.

Baby Me Babies

Outro app para fazer a simulação do rosto do seu filho é o Baby Me Babies, que da mesma forma dos demais, usando a inteligência artificial, consegue fazer a fusão de duas fotos e mostrar um resultado incrível.

Você poderá usar o app para fazer a simulação e enviar o resultado para as pessoas de sua família e seus amigos.

Porém esse app está disponível apenas para celulares com sistema iOS.

Para que suas simulações sejam perfeitas é necessário alguns cuidados na hora de escolher as fotos, como por exemplo tirar fotos nítidas, de frente e de preferência que ambos estejam em posições parecidas.

Com esses aplicativos que simulam o rosto do bebê do casal, a brincadeira está garantida, e a ansiedade mais amena enquanto espera a chegada do tão sonhado bebê.