Você já pensou em eternizar momentos inesquecíveis em fotos e vídeos? Use suas fotos para criar vídeos com músicas e eternize todos aqueles momentos especiais como uma viagem, seu casamento w muitos outros.

Essas memórias podem se tornar ainda mais especiais quando transformadas em vídeos para serem guardados e você poder assistir todas as vezes que bater aquela saudade desses momentos.

Listamos aqui algumas ferramentas bem interessantes para você aprender de forma rápida como criar um vídeo a partir das suas fotos para guardar, ou compartilhar em suas redes sociais.

InShot

O aplicativo InShot é uma ferramenta bem conhecida entre os usuários que se dedicam a fazer vídeos de suas fotos.

Um aplicativo bem conceituado, que está disponível tanto para o sistema Android, como para iOS.

A ferramenta possui recursos incríveis para o usuário juntar várias fotos e criar vídeos surpreendentes, pois o aplicativo oferece funções como animar imagens, criar efeitos, ajustar a iluminação do vídeo, aplicar vários efeitos diferenciados, além de permitir o compartilhamento em suas redes sociais.

Após o usuário baixar o aplicativo, basta seguir as indicações dadas pelo aplicativo, que são bem funcionais inclusive, criar o seu vídeo e depois compartilhar a sua edição no instagram, Youtube e outras redes disponíveis.

Magisto

O aplicativo Magisto, está disponível pra celulares Android e iOS e conta com recursos incríveis para edição de fotos e músicas.

A ferramenta funciona quase que automaticamente, de uma forma rápida e bem funcional, na criação de vídeos para eternizar seus momentos inesquecíveis.

O Magisto oferece aos seus usuários uma grande diversidade de edições e personalização de vídeos, tudo isso devido a sua inteligência artificial que identifica a real necessidade de edição, facilitando assim na hora de você criar o seu vídeo, inclusive para aquelas pessoas que não possuem uma grande experiência em edição de vídeos, essa ferramenta é muito válida.

Animaker

Para quem deseja criar vídeos incríveis a partir de fotos, o Animaker vai facilitar a sua vida, pois é uma ferramenta funcional e divertida de usar.

A ferramenta oferece uma grande variedade de modelos já prontos e editáveis, que auxiliam na hora de montar seus vídeos.

Depois de aberto o aplicativo, escolha um dos modelos personalizáveis, ou ainda, comece uma edição do zero, adicione a trilha sonora escolhendo dentre as disponíveis no app e adicione as suas fotos.

Após isso, edite seu vídeo adicionando filtros, animações com imagens, transições e muito mais.

Você pode baixar seu vídeo e salvar em sua galeria, como também pode compartilhar em suas redes sociais.

O aplicativo, muito conhecido pelos internautas, conta com mais de 10 milhões de vídeos criados em sua plataforma e compartilhados pelo mundo inteiro, inclusive sendo usado por marcas líderes no mercado.

VideoShow

Com toda certeza um dos aplicativos mais famosos e usados do segmento de criação de vídeos.

Após o aplicativo VideoShow ser baixado em seu celular, você pode já imediatamente criar o seu vídeo de forma fácil e rápida.

O usuário vai selecionar as imagens da sua galeria e reordenar dentro do app da forma que quiser, além disso, pode ainda alterar a velocidade do vídeo, e personalizar da forma que preferir, colocando efeitos incríveis, fontes diversas, adesivos, textos com cores diferenciadas e efeitos sonoros.

Um dos pontos negativos da ferramenta é que ela possui marcas d’água com a logomarca do aplicativo, e pare removê-la é necessário que o usuário faça uma assinatura mensal, podendo assim, remover as marcas e ter acesso ao conteúdo ilimitado do aplicativo.

Vale a pena conferir e se divertir com essas ferramentas incríveis de edição de vídeos e use suas fotos para criar vídeos com músicas.

Agora é curtir cada momento da sua gestação, enquanto aguarda o dia especial para seu bebe nascer.


Leia também: