Aprenda nesse artigo Como ter uma mesa de DJ no seu celular.

Uma mesa de DJ é um dispositivo de mixagem de áudio usado por DJs para mixar músicas, remixar músicas e criar novas músicas.

Geralmente consiste em dois ou mais toca-discos, um mixer e alto-falantes.

Uma mesa de DJ pode ser conectada a qualquer tipo de dispositivo com os cabos e adaptadores adequados.

Isso inclui laptops, smartphones, tablets e consoles de jogos.

Para ter uma mesa de DJ em seu celular, você precisará dos cabos necessários para conectá-la ao fone de ouvido ou à porta USB do telefone.

Você também pode precisar de um adaptador se não tiver o tipo certo de conexão para seu modelo específico de telefone.

Além disso, existem muitos aplicativos móveis disponíveis que permitem controlar as funções de uma mesa de DJ a partir do seu telefone, como níveis de EQ, faders de velocidade e crossfaders.

Finalmente, existem muitas opções de Bluetooth sem fio que permitem aos usuários conectar seus telefones diretamente às suas mesas de DJ sem a necessidade de hardware ou conexões extras.

Edjing Mix

Edjing Mix é um aplicativo móvel que permite aos usuários ter uma mesa de DJ DIY em seu celular.

O aplicativo oferece uma interface intuitiva com recursos poderosos, como loops, amostras de vídeo e efeitos.

Também inclui mais de 50 milhões de faixas de música dos principais serviços de streaming, como Deezer e SoundCloud.

Além disso, o Edjing Mix possui uma biblioteca integrada de efeitos sonoros e amostras de voz para criar mixagens exclusivas.

Para aqueles que desejam levar suas habilidades de mixagem para o próximo nível, o aplicativo fornece ferramentas avançadas de edição de áudio.

Permitindo que os usuários personalizem cada faixa ou mixem com equalizadores, filtros e muito mais.

Além disso, o aplicativo pode ser facilmente integrado a outras plataformas como Spotify ou YouTube para facilitar o acesso a milhões de músicas.

Por fim, o Edjing Mix também fornece tutoriais para que os usuários aprendam a usar o aplicativo de maneira rápida e eficiente.

Com todos esses recursos reunidos em um aplicativo de mesa de DJ móvel, o Edjing Mix certamente se tornará uma ferramenta essencial para aspirantes a DJs em todos os lugares!

Cross DJ Pro

Cross DJ Pro é um aplicativo móvel que transforma seu celular em uma mesa de DJ completa.

Com este aplicativo, você pode misturar duas faixas e criar um novo som.

Também permite fazer scratch na faixa, adicionar loops e efeitos e controlar o volume de cada faixa.

Você pode personalizar o som com controles de EQ para graves, médios, agudos e níveis de ganho, bem como ajustar o tempo.

O aplicativo Cross DJ também possui um recurso de sincronização automática que ajuda a combinar as batidas de ambas as faixas automaticamente para que fiquem sincronizadas o tempo todo.

Além disso, inclui amostras integradas que permitem criar sons únicos rapidamente.

Cross DJ Pro suporta arquivos de áudio do iTunes ou outra biblioteca de música para que você possa acessar suas músicas favoritas onde quer que vá.

WeDJ

WeDJ é um aplicativo móvel e uma plataforma de performance de DJ intuitiva e poderosa que permite conectar seu iPhone ou iPad ao seu sistema de som e tocar como um profissional com apenas um dispositivo.

Com a interface fácil de usar do WeDJ, é simples para qualquer um criar suas próprias mixagens e sets de música.

Você pode acessar a biblioteca integrada de faixas de mais de 500 gravadoras e listas de reprodução selecionadas de Beatport, Traxsource, Bandcamp, SoundCloud Go+, DropBox, Dropbox Music Library e muito mais.

Para começar, tudo o que você precisa é o aplicativo WeDJ no seu dispositivo iOS, bem como qualquer controlador de DJ compatível, como Pioneer XDJ-XZ ou Numark Mixtrack Pro FX.

Uma vez conectado via Bluetooth ou cabo USB, você pode começar a mixar em minutos.

Você também pode usar os processadores de efeitos integrados para adicionar filtros, atrasos e reverberação para destacar sua mixagem.

Com os recursos avançados do WeDJ, como a tecnologia AutoMix AI, que faz a transição automática entre as músicas sem qualquer entrada do usuário, torna a criação de sets ao vivo com som profissional mais fácil do que nunca!