Os aplicativos de streaming para ouvir música se tornaram essenciais hoje em dia, são milhões de acessos diários em todas as plataformas o que faz com que os aplicativos se tornem cada vez mais avançados quando falamos em tecnologia.

A maioria dos aplicativos com serviço de streaming são gratuitos e são adaptáveis para todos os tipos de celular, a além disso possuem uma grande variedade de canções, tudo o que você possa imaginar em relação a música você encontra nas principais plataformas.

Hoje, vamos apresentar alguns desses aplicativos, os mais populares para você ouvir em seu celular sem pagar nada.

Spotify

O aplicativo mais popular do mundo, o Spotify conta com milhões de acessos diários, de pessoas do mundo inteiro.

Além do imenso catálogo de músicas para todos os gostos, o app ainda coleciona uma grande variedade de podcasts dos mais variados segmentos.

O app está disponível para sistemas Android e iOS e tem uma opção gratuita que incluem anúncios entre as canções que estão sendo tocadas, isso faz com que haja uma certa limitação, mas não deixa a desejar.

O usuário tem a opção de fazer assinatura e ficar livre desses anúncios e ainda ter acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.

Um app que vale a pena você ter em seu celular, para que na hora daquela festa ou de uma viagem você possa usufruir do melhor da música em todos os sentidos.

Youtube

Claro que não poderíamos deixar de falar dessa grandiosidade que é o app do Youtube, um dos pioneiros da categoria.

O Youtube é um serviço de streaming que possui milhões de vídeos que são ouvidos e compartilhados diariamente.

Através desse app é possível você ouvir todos os tipos de música que você desejar, com vídeos e ainda criar sua playlist favorita.

Outra vantagem do Youtube é que ele sugere músicas e artistas a partir das suas preferências, o que torna mais fácil a sua busca.

O Youtube é uma plataforma gratuita e disponível para celulares Android e iOS.

Na forma gratuita você assiste aos vídeos com alguns anúncios no meio, porém se você desejar pode fazer assinatura no canal onde além de ficar livre das propagandas, você ainda consegue assistir aos seus vídeos em segundo plano, sem a necessidade de ficar com o app aberto o tempo todo.

Um aplicativo popular que vale a pena você ter para curtir o melhor da música com coleções e gêneros diversos.

Amazon Music

O app da Amazon Music, basicamente é igual e oferece os mesmos recursos dos demais, porém a sua grande diferença fica por conta da variedade que a plataforma tem de planos disponíveis.

A versão gratuita por exemplo, dá acesso limitado as músicas e a canais de rádio, já a versão paga dá acesso ilimitado a um acervo de mais de 2 milhões de canções separadas em categorias como por exemplo, sertanejo, dance, rock, clássicos e muito mais.

Na versão unlimited você terá nada mais, nada menos que mais de 90 milhões de canções disponíveis e o melhor, sem a presença de nenhum tipo de anuncio e sem limitação nenhuma.

Outra vantagem desse serviço é a qualidade inconfundível do som.

O aplicativo está disponível nas melhores lojas de aplicativos e é compatível com celulares com sistema Android e iOS.

A variedade dos aplicativos de streaming para ouvir música, fazem com que devido a concorrência, eles se tornem cada vez melhores, e quem sai ganhando é sempre o usuário, que cada dia ganha mais qualidade para ouvir as suas músicas preferidas.

Escolha o seu melhor, baixe em seu celular e se divirta!