Se tem uma coisa que a gente ama mais do que batom vermelho é a selfie perfeita, né mulheres? E sabe qual o segredo por trás das fotos impecáveis das celebridades? Isso mesmo, os melhores apps de beleza para selfies perfeitas! Aqueles aplicativos mágicos que deixam a pele lisinha, os olhos brilhantes e os cabelos sempre no lugar.

Bom, vamos combinar que nem todas nós acordamos com a pele de porcelana da Beyoncé ou os cílios da Kim Kardashian, mas a tecnologia está aí para dar uma mãozinha, e acredite em mim, esses apps são tipo os melhores amigos das celebs quando o assunto é selfie.

Melhores Apps de beleza usados pelas celebridades

Facetune

mulher com o rosto afinado pelo app de beleza.

Um dos queridinhos das estrelas é o Facetune. Esse app é tipo um photoshop de bolso, sabe? Ele suaviza as ruguinhas, corrige imperfeições e até faz milagres com a iluminação. É tipo um passe de mágica instantâneo.

Com ele você pode ajustar o tamanho e forma das sobrancelhas, tirar as olheiras e até mesmo colocar maquiagem e destacar o seu cabelo. Um app completo onde você pode fazer todas as alterações em um só lugar.

VSCO

foto com filtro artístico feito por app de beleza

Outro app que não pode faltar no arsenal de beleza das celebs. Se você é do tipo que adora filtros para deixar suas fotos com um ar mais artístico, o VSCO é o aplicativo ideal para você.

Com uma variedade de filtros incríveis e ferramentas de edição avançadas, você pode transformar suas selfies em verdadeiras obras de arte. Além disso, o VSCO também possui uma comunidade online onde você pode compartilhar suas fotos e se inspirar nas criações de outros usuários.

YouCam Makeup

mulheres maquiadas com app de beleza

Quer testar diferentes looks de maquiagem sem precisar gastar um centavo em produtos? Então o YouCam Makeup é o aplicativo perfeito para você!

Com ele, você pode experimentar virtualmente uma variedade de batons, sombras, delineadores e até mesmo mudar a cor do seu cabelo. Além disso, o YouCam Makeup também oferece tutoriais passo a passo para te ajudar a criar looks incríveis.

É como ter um salão de beleza na palma da mão.

Baixe os apps de beleza agora mesmo

Com esses três aplicativos em mãos, você vai arrasar em todas as suas selfies e se sentir como uma verdadeira estrela de cinema!

Então, já sabe, amiga, se quer arrasar nas selfies como uma verdadeira celebridade, não esqueça de ter esses apps incríveis no seu arsenal de beleza digital. Afinal, toda mulher merece se sentir como uma estrela, mesmo que seja só no Instagram!

Obrigada por ler até aqui. Até a próxima!