Você é fã de séries e filmes exclusivos da Apple, como The Morning Show, Ted Lasso e Greyhound? Mas você não tem um iPhone, um iPad ou uma Apple TV? Fica tranquilo, aqui vamos te mostrar como assistir Apple TV+ no Android.

Não se preocupe, você não precisa gastar uma fortuna para assistir ao conteúdo da Apple TV+.

Você pode fazer isso no seu dispositivo Android, seja ele um smartphone, um tablet ou uma smart TV.

Quer saber como? Então continue lendo este post e descubra o passo a passo para acessar o serviço de streaming da maçã no seu aparelho favorito.

Passo 1: Assine o Apple TV+

O primeiro passo é óbvio: você precisa ter uma assinatura do Apple TV+.

O serviço custa R$ 9,90 por mês, mas você pode testá-lo gratuitamente por sete dias. Além disso, se você comprar um produto Apple novo, você ganha um ano de acesso grátis.

Para assinar, você precisa ter um ID Apple, que é uma conta gratuita que você pode criar no site da Apple ou no app Apple Music.

Depois de criar o seu ID Apple, você pode assinar o Apple TV+ pelo site tv.apple.com ou pelo app Apple Music no seu Android.

Passo 2: Baixe o app Apple TV

O segundo passo é baixar o aplicativo Apple TV no seu dispositivo Android. O app está disponível na Google Play Store e é compatível com aparelhos que tenham o Android 8.0 ou superior.

O app permite que você assista aos conteúdos originais da Apple TV+, além de alugar ou comprar filmes e séries de outros estúdios.

Você também pode acessar os canais da Apple TV, que são serviços de streaming parceiros da Apple, como Starzplay, Paramount+ e Noggin. Para isso, você precisa assinar cada canal separadamente, mas você pode usar o mesmo app para assistir.

Passo 3: Conecte o seu dispositivo à sua TV

O terceiro passo é opcional, mas recomendado se você quiser aproveitar melhor a qualidade de imagem e som dos conteúdos da Apple TV+.

Você pode conectar o seu dispositivo Android à sua TV usando um cabo HDMI, um adaptador USB-C para HDMI ou um Chromecast. Assim, você pode espelhar a tela do seu aparelho na sua TV e assistir aos seus programas favoritos em uma tela maior e com mais conforto.

Se você tiver uma smart TV com Android TV, você pode pular esse passo, pois o app Apple TV já está disponível para esse sistema.

Aproveite o Apple TV+

O último passo é o mais fácil e divertido: aproveitar o Apple TV+.

Depois de seguir os passos anteriores, você já pode abrir o app Apple TV no seu Android e escolher o que você quer assistir.

Você pode navegar pelas categorias, pelos destaques ou pelas recomendações personalizadas. Pode usar a busca para encontrar um título específico ou um gênero que você goste. Você pode ajustar as configurações de áudio, legenda, qualidade e downloads de acordo com a sua preferência. Além disso, pode criar até seis perfis diferentes para compartilhar a sua assinatura com a sua família ou amigos.

Pronto, agora você já sabe como assistir Apple TV+ no Android.

Espero que você tenha gostado deste texto e que ele tenha sido útil para você.

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou comentário, deixe aqui embaixo. E se você quiser mais dicas sobre tecnologia, entretenimento e cultura, siga o nosso blog e fique por dentro das novidades.

Até a próxima! 😉