Você é fã de novelas brasileiras e gostaria de maratonar suas novelas favoritas? Pois aqui você encontra uma seleção dos melhores aplicativos para assistir novelas brasileiras de qualquer lugar do mundo.

Hoje, existem aplicativos que permitem assistir essas novelas em diversos países do mundo, sem precisar que você esteja no Brasil ou de uma TV por assinatura, por exemplo.

Neste artigo vamos te mostrar nossa seleção dos melhores aplicativos para assistir novelas brasileiras em outros países e como eles funcionam. Vamos lá?

Melhores aplicativos para assistir novelas brasileiras

Globoplay

O Globoplay é o aplicativo de streaming oficial da Rede Globo, a maior emissora de TV do Brasil e transmissora das novelas mais assistidas do mundo.

Com ele você pode assistir a TV Globo ao vivo ou os títulos gravados que você desejar, como as novelas. E você tem acesso a toda a programação da emissora, incluindo novelas, filmes, séries e documentários.

Você também pode assistir aos jornais, programas de esporte, humor e muito mais. Porém, a plataforma não é gratuita.

Para assistir as novelas brasileiras pelo Globoplay em outros países, você precisa fazer uma assinatura internacional que, atualmente, custa US$13,99 por mês ou US$139,90 por ano.

O aplicativo está disponível para Android, IOS, Windows, Mac, Smart TVs, Chromecast, Apple TV, Roku e Fire TV. Você pode acessar também pelo site: Globoplay.globo.com

Porém, o streaming está disponível somente para os seguintes países: EUA, Canadá, Austrália, Japão e alguns países da Europa – Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Holanda, Portugal, Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e país de Gales), Suécia e Suíça.

Baixe aqui: Android / IOS

Países que não tem o Globoplay

Se você não está em um desses países, não precisa ficar triste, você pode acessar o Globoplay também e aproveitar o melhor das novelas.

Você vai precisar de uma VPN para isso. Acesse o site: Express VPN que lá contém todo o passo a passo para você baixar e acessar a VPN exclusiva para o Globoplay.

Viki

O Viki é uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de conteúdos, incluindo diversas novelas brasileiras.

Na plataforma você pode encontrar novelas como Avenida Brasil, Caminho das Índias, O Clone, Terra Nostra, entre outras.

Alguns conteúdos podem ser gratuitos, mas a assinatura premium pode oferecer acesso a mais opções, sem anúncios e em alta definição.

O aplicativo Viki está disponível para Android, IOS, Windows, Mac, Smart TVs, Chromecast, Apple TV, Roku, Fire TV, Xbox e Playstation.

Baixe aqui: Android / IOS

Pluto TV

O Pluto TV é um serviço de streaming gratuito que oferece mais de 100 canais de TV ao vivo e sob demanda. Com conteúdos de diversos gêneros, como filmes, séries, esportes, música, infantil, documentários e muito mais.

Entre os canais do Pluto TV, há alguns dedicados às novelas brasileiras. O canal se chama “Novelas Clássicas” e exibe sucessos como A Escrava Isaura, O Casarão, Dona Xepa, entre outros.

O Pluto TV também tem canais de novelas mexicanas, turcas e coreanas. Lá você encontra os famosos Dramas coreanos ou “Doramas”.

O aplicativo do Pluto TV está disponível para Android, IOS, Windows, Mac, Smart TVs, Chromecast, Apple TV, Roku, Fire TV, Xbox e Playstation.

Enfim, esses são alguns dos melhores aplicativos para assistir novelas brasileiras fora do Brasil.

Com eles, você pode assistir as novelas de maior sucesso ou ainda aquelas mais antigas que marcaram sua geração e até mesmo conhecer novas histórias que vão te emocionar.

Então, escolha o aplicativo mais adequado pra você e boa novela! Até a próxima!