O GTA 6 é um dos jogos mais esperados pelos fãs de videogames pois será a continuação de um dos maiores sucessos da história, o GTA 5. E depois de muita espera e rumores de lançamento, o GTA 6 é anunciado oficialmente.

Recomendado para você: Como jogar GTA V no celular

Também foi anunciado que o primeiro trailler será lançado ainda este ano, em Dezembro, mês que marca o aniversário de 25 anos da Rockstar.

Assim, não há dúvidas que o GTA 6 é um dos games mais aguardados da história.

O jogo é mundialmente famoso e têm jogadores em diversos países ao redor do mundo.

Tanto que a notícia do lançamento gerou um enorme burburinho nas redes sociais e ficou no TOP 1 dos assuntos mais comentados em vários países.

Após o anúncio oficial da Rockstar o Twitter bombou em vários países com a hashtag #GTA6 em primeiro lugar nos Trending Topics.

GTA 6 é anunciado oficialmente: entenda

Ainda não se sabe muito sobre o enredo, os personagens e as novidades do GTA 6, mas algumas informações já foram antecipadamente divulgadas por fontes confiáveis, como o jornalista da Bloomberg. 

Segundo ele divulgou, o jogo terá uma protagonista feminina hispânica pela primeira vez na série, e também outro protagonista masculino jogável. 

A história será inspirada na dupla de ladrões de banco Bonnie e Clyde, e o cenário será a cidade de Vice City e áreas ao redor. 

O jogo também será atualizado regularmente com novos conteúdos, como missões e até mesmo cidades inteiras.

O GTA 6 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas tudo indica que ele não chegará ao mercado antes de 2025, pois ele não está no calendário 2024 de lançamentos da Rockstar.

O GTA 6 promete ser um dos jogos mais impressionantes e imersivos de todos os tempos, então os fãs estão ansiosos para ver o primeiro trailer e conhecer mais detalhes sobre o novo capítulo da saga.

Enquanto isso você pode ir se divertindo com o GTA V, que também será lançado para o Playstation 5 e o Xbox Series X/S.

Comunicado oficial da Rockstar

GTA 6 é anunciado oficialmente

“Em 1998, a Rockstar Games foi fundada com base na ideia de que os videogames poderiam se tornar tão essenciais para a cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento, e esperamos ter criado jogos que você ame em nossos esforços para fazer parte dessa evolução.”

“Estamos muito entusiasmados em informar que no início de dezembro lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto. Esperamos muitos mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês.”

Então, se você está ansioso para o lançamento do novo GTA, pode ficar feliz que pelo menos as primeiras informações oficiais começaram a sair.

E logo teremos acesso ao trailer trazendo spoilers interessantes sobre como será o jogo.

Para mais informações acesse: Rockstar Games

Obrigada por ler até aqui. Até a próxima!