Candy Crush é um jogo de combinação de doces viciante que conquistou o mundo. Com mais de 2,5 bilhões de downloads, o game é um sucesso absoluto, mas pode ser desafiador para alguns jogadores. Aqui vamos te dar dicas de como passar de níveis difíceis no candy crush.

É um jogo de raciocínio onde cada fase tem um objetivo a ser cumprido. Conforme vai passando de fases o nível de dificuldade aumenta.

Se você está preso em um nível difícil, não desanime! Aqui estão algumas dicas que podem ajudar você e te mostrar :

Como passar de níveis difíceis no Candy Crush

1. Observe a tela com atenção

Antes de fazer qualquer jogada, reserve um tempo para observar a tela com atenção. Veja onde estão os doces de cada cor, as gelatinas e os ingredientes que precisam ser liberados. Assim, você terá mais sucesso.

2. Pense nas suas jogadas

Não faça jogadas aleatórias. Pense nas suas jogadas antes de executá-las. Veja quais combinações podem ser feitas e quais podem gerar mais pontos.

3. Use os boosters

Os boosters são itens que podem ser usados para ajudar você a passar de nível. Use-os com sabedoria para aumentar suas chances de sucesso.

4. Não desista

Se você não conseguir passar de um nível na primeira tentativa, não desista. Continue tentando e, eventualmente, você conseguirá.

5. Dica Bônus

Cada vida nova demora 30 minutos para ser liberada. Mas, se suas vidas acabaram e você não quer esperar tanto tempo e quer continuar jogando, altere o seu relógio do computador ou celular para duas horas a mais e assim você ganha automaticamente 4 vidas de uma vez.

Aqui estão algumas dicas específicas para passar de níveis difíceis

  • Fique atento às bombas: As bombas são um dos principais desafios dos níveis difíceis. Elas explodem se não forem detonadas antes de atingirem o fundo da tela. Para evitar que isso aconteça, use boosters para explodi-las ou combine-as com outros doces.
  • Elimina as gelatinas: As gelatinas também podem ser um obstáculo difícil de superar. Para eliminá-las, combine-as com doces da mesma cor.
  • Libere os ingredientes: Os ingredientes são os objetivos dos níveis. Para passar de fase, você precisa liberar todos os ingredientes antes que o tempo acabe. Combine doces da mesma cor para criar uma linha ou coluna de quatro ou mais doces que estejam diretamente acima ou abaixo de um ingrediente.

Aqui estão alguns truques e técnicas que podem ajudar você a passar de níveis difíceis:

  • Combine doces de cores diferentes: Combinar doces de cores diferentes gera mais pontos e pode causar reações em cadeia que podem ajudar você a eliminar obstáculos mais rapidamente.
  • Faça jogadas em lugares estratégicos: Não se limite a fazer jogadas aleatórias. Faça jogadas em lugares estratégicos para eliminar obstáculos e aumentar sua pontuação.
  • Use boosters de forma inteligente: Os boosters podem ser muito úteis para passar de níveis difíceis. Use-os com sabedoria para aumentar suas chances de sucesso.

Com um pouco de prática, você conseguirá passar de qualquer nível difícil de Candy Crush.

Baixe aqui: Candy Crush Saga