Selecione a ferramenta de edição de vídeo: escolha o melhor aplicativo

Faça vídeos com fotos e sua música preferida de fundo.

Fazer vídeos com fotos e sua música de fundo favorita é uma ótima maneira de preservar memórias e contar histórias.

Esteja você criando um vídeo para uso pessoal ou profissional, selecionar a ferramenta de edição de vídeo certa é essencial para produzir resultados de alta qualidade.

Com tantas opções disponíveis no mercado, pode ser difícil saber qual aplicativo atenderá melhor às suas necessidades.

Para ajudá-lo a escolher o caminho certo, reunimos alguns dos principais aplicativos de edição de vídeo que tornam a criação de vídeos memoráveis fácil e divertida!

Algumas ferramentas são projetadas especificamente para iniciantes, enquanto outras oferecem recursos avançados perfeitos para editores experientes.

Além disso, cada programa vem com seu próprio conjunto exclusivo de ferramentas que permitem aos usuários personalizar seus vídeos de maneiras únicas.

Abaixo está os melhores e mais bem avaliados aplicativos para edição de vídeo para você deixar seu feed atualizado da melhore forma possível.

Adobe Premiere Pro

O Adobe Premiere Pro é a ferramenta perfeita para criar vídeos impressionantes com fotos e sua música de fundo favorita.

Com sua interface intuitiva e ferramentas poderosas, torna a edição simples e rápida.

Seja você um editor de vídeo profissional ou apenas começando, o Adobe Premiere Pro tem tudo o que você precisa para transformar suas filmagens em filmes incríveis.

Seu conjunto abrangente de recursos avançados de edição permite aparar, aprimorar, adicionar efeitos e transições, ajustar cores, aplicar LUTs (tabelas de consulta), misturar faixas de áudio e muito mais.

Além disso, com a integração de outros aplicativos da Creative Cloud, como After Effects ou Audition, você pode transferir rapidamente o trabalho de um aplicativo para outro para um fluxo de trabalho realmente perfeito.

Se você está procurando uma maneira fácil de fazer com que vídeos com fotos e músicas tenham a melhor aparência, o Adobe Premiere Pro é a escolha perfeita para você!

Splice Video Editor

Splice Video Editor é a escolha perfeita para quem quer fazer ótimos vídeos com fotos e música de fundo.

Com sua interface fácil de usar, o Splice simplifica a criação de vídeos impressionantes em minutos.

O aplicativo Splice Video Editor oferece uma grande variedade de modelos projetados profissionalmente que você pode personalizar com suas próprias fotos e faixas de áudio.

Você pode até adicionar texto, adesivos e transições para dar uma aparência única ao seu vídeo.

Assim que tiver todos os componentes no lugar, basta escolher um formato de saída e deixar o Splice fazer o resto!

Ele ainda inclui opções como câmera lenta ou reprodução reversa para que você possa realmente ser criativo com seus vídeos.

A melhor parte é que o uso é gratuito, portanto, não há necessidade de se preocupar com atualizações ou assinaturas caras de software.

Esteja você procurando algo básico ou mais avançado, o Splice Video Editor tem tudo o que você precisa para dar vida à sua visão!

Movavi Slideshow Maker

O Movavi Slideshow Maker é a solução perfeita para quem quer criar vídeos impressionantes com fotos e música.

Este software intuitivo permite que os usuários transformem suas fotos favoritas de maneira rápida e fácil em vídeos bonitos e envolventes que podem ser compartilhados com amigos, familiares ou nas redes sociais.

Com uma ampla variedade de recursos, poderosas ferramentas de edição de vídeo e uma interface de usuário fácil de navegar, o Movavi Slideshow Maker simplifica a criação de belas apresentações de slides a partir de qualquer coleção de imagens.

Desde escolher a música de fundo perfeita até adicionar legendas e transições, o Movavi Slideshow Maker tem todas as ferramentas necessárias para criar vídeos com aparência profissional em apenas alguns cliques.

O programa também permite que você escolha entre dezenas de temas prontos para que você possa colocar seu projeto em funcionamento rapidamente.