Recupere fotos e arquivos apagados com esses aplicativos que vamos mostrar a seguir.

Excluir acidentalmente algumas de suas fotos favoritas pode ser uma experiência incrivelmente dolorosa.

No entanto, há esperança, pois é possível recuperar fotos apagadas do seu computador ou telefone.

Com o software certo e algumas etapas simples, você pode recuperar suas fotos perdidas rapidamente.

Primeiro, você precisará baixar um software de recuperação de fotos compatível com o seu dispositivo.

Depois de instalado, o programa pesquisará todos os arquivos no dispositivo de armazenamento para localizar as imagens excluídas.

Após a conclusão da verificação, todas as fotos recuperadas são exibidas na tela para você escolher quais deseja salvar e restaurar.

Depois de selecionar quais imagens devem ser restauradas, basta clicar em “iniciar recuperação” e aguardar até que o processo seja concluído – em apenas alguns momentos, você terá acesso às suas preciosas memórias mais uma vez!

Software de recuperação

O software de recuperação de fotos de terceiros fornece uma maneira fácil e acessível de recuperar aqueles momentos preciosos que pareciam perdidos para sempre.

Com uma variedade de programas disponíveis, encontrar o software de recuperação de fotos certo para suas necessidades é mais simples do que nunca.

Se você precisa recuperar arquivos importantes de um disco rígido ou apagou acidentalmente imagens de seu smartphone, existe um programa que pode ajudar.

Este artigo fornecerá um guia abrangente para escolher o software de recuperação de fotos de terceiros certo para você e discutirá como ele funciona para recuperar suas memórias mais preciosas.

Soluções de armazenamento em nuvem.

Abaixo vamos mostrar alguns apps para você poder recuperar suas fotos e arquivos apagados.

DiskDigger

Você tem fotos que você pensou que estavam perdidas para sempre?

Não entrar em pânico! DiskDigger está aqui para ajudar.

Esta poderosa ferramenta de software permite que os usuários recuperem fotos excluídas ou perdidas de seus discos rígidos, cartões de memória e outros dispositivos de armazenamento.

Sua interface fácil de usar ajuda a todos, independentemente da experiência técnica, a recuperar fotos com rapidez e segurança com apenas alguns cliques.

O DiskDigger funciona até mesmo em tipos mais antigos de mídia de armazenamento, como CDs e disquetes; ou seja, se você ainda tiver seus antigos álbuns de família armazenados nesses discos, poderá usar o programa para visualizá-los novamente.

O software verifica arquivos excluídos nos formatos de arquivo mais comuns, incluindo JPGs, PNGs, TIFFs, imagens BMP e muito mais.

Assim que a verificação for concluída, ela fornecerá uma lista de todos os arquivos encontrados para que os usuários possam selecionar quais desejam salvar ou restaurar.

DigDeep Image Recovery

Você já desejou poder recuperar fotos deletadas? Bem, com o DigDeep Image Recovery, agora é possível fazer exatamente isso.

Este software inovador torna mais fácil para os usuários encontrar e restaurar fotos perdidas ou excluídas em pouco tempo.

Com uma interface amigável, o programa permite que os usuários pesquisem arquivos rapidamente com base no nome do arquivo, data de criação ou modificação e outros critérios.

Uma vez localizadas, as imagens podem ser visualizadas antes de serem recuperadas para que apenas os itens desejados sejam recuperados.

Ele também suporta vários formatos de imagem, incluindo JPG, PNG e GIF, entre outros.

Além de oferecer uma solução simples para recuperar imagens perdidas, o DigDeep Image Recovery também fornece recursos adicionais, como opções de backup de dados e configurações de segurança avançadas que garantem que seus dados permaneçam seguros mesmo após a conclusão da recuperação.