Para quem não gosta de perder sua programação de Tv favorita, e principalmente para quem ama novelas e não quer perder nenhum capítulo, apresentamos aqui como assistir novelas pelo celular sem pagar nada.

Antigamente as pessoas tinham que se desdobrar para estar em casa na frente da TV para não perder nenhum capítulo de sua novela favorita.

Hoje em dia isso não é mais problema. Existem no mercado digital dezenas de aplicativos que permitem assistir as novelas em seu computador, seu tablet ou celular, usando apenas o aplicativo e uma boa internet.

Play Plus

O Play Plus é um aplicativo desenvolvido pelo Grupo Record, que conta com a programação da rede, além de canais parceiros. O acesso ilimitado ao aplicativo Play Plus requer assinatura mensal, para que o usuário tenha livre acesso na transmissão de toda a programação, como por exemplo reality Shows, novelas, série e filmes dos mais variados temas.

Direct Go

O Direct Go oferece aos seus usuários no plano básico, mais de 70 canais disponíveis para assistir online. A ferramenta apresenta uma grade de programações bem grande e muito variadas. Além de oferecer também serviços de Streaming e Premiere. A ferramenta possui ainda a opção de o usuário assistir futebol ao vivo e ainda pode espelhar essa transmissão para demais dispositivos compatíveis que estiverem por perto.

O aplicativo DirecTV Go está disponível nas versões Android e iOS. O usuário pode instalar o aplicativo de forma gratuita, porém para ter acesso ilimitado a sua programação, deverá, no entanto, efetuar uma assinatura mensal.

VIX

O VIX é uma plataforma de streaming, de vídeos, séries e novelas totalmente gratuito. Na plataforma o usuário tem acesso a uma infinidade de clássicos da TV e do cinema, como por exemplo, novelas brasileiras e latinas.

O aplicativo oferece sua programação de forma gratuita, porém com diversos anúncios durante a exibição dos filmes ou novelas. Disponível para sistemas Android e iOS, e ainda computadores e TVS Smart.

Globoplay

O aplicativo ideal para quem não quer perder um capítulo de sua novela predileta. O Globoplay é um aplicativo de streaming especifico para essa categoria, apesar de oferecer também filmes e séries dos mais diversos temas.

A plataforma oferece alguns itens de forma gratuita, mas para que o usuário tenha acesso exclusivo a toda a programação é necessário fazer um cadastro e assinatura mensal. O aplicativo te dá acesso a novelas de época, antigas e atuais.

Pluto TV

A Pluto Tv oferece aos seus usuários mais de 300 canais, entre eles, novelas, filmes, séries e animes numa diversificada plataforma diariamente. Única dificuldade do aplicativo é que ele não te oferece a opção de escolher o que você deseja assistir, você deve assistir apenas o que está passando no canal naquele determinado momento.

Agora que você já conhece algumas plataformas para assistir novelas pelo celular, basta você escolher o aplicativo que mais se adapta ao seu estilo, e correr assistir os seus programas e novelas favoritas.

Acima mostramos alguns aplicativos de como assistir novelas pelo celular sem pagar nada.