Existem no mercado digital, várias formas de assistir filmes e séries online e pelo celular, conteúdos que incluem longa-metragem, séries e uma variedade de filmes.

Hoje ficou muito mais fácil você acompanhar aquela série que você não quer perder por nada, mesmo que você esteja fora de casa, apenas com acesso a internet, é possível acompanhar toda programação que você deseja.

Selecionamos abaixo, alguns aplicativos, desenvolvidos para sistemas Android e iOS, específicos para que quer assistir a filmes e séries usando seu aparelho celular.

Youtube

O aplicativo Youtube é o maior site do mundo para assistir a diversos tipos de programação, desde músicas, documentários, séries, entrevistas e muito mais.

Foi fundado por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim em meados do ano de 2005.

Hoje em dia o app do Youtube conta com mais de dois bilhões de usuários, e está disponível em mais de cem países e oferece mais de oitenta idiomas diferentes.

São mais de 500 horas de conteúdo por minuto enviados aos servidores da plataforma.

É bem provável que você já possua esse aplicativo em seu aparelho, pois ele já vem instalado na maioria dos celulares.

O Youtube possui um catálogo imenso de filmes e séries gratuitos e originais da plataforma.

Antigamente, apenas os assinantes do aplicativo tinham acesso ao seu vasto conteúdo, mas hoje é possível ter acesso gratuito da maioria da programação oferecida pela plataforma, porém, todos os conteúdos possuem anúncios.

O app é gratuito, porém oferece também a opção paga, onde você terá acesso ilimitado e sem anúncios.

Netflix

A Netflix é outra plataforma gigante que oferece um serviço de streaming por assinatura que permite assistir a filmes e séries em aparelhos celulares conectados à internet.

Além de aparelhos celulares a Netflix disponibiliza seu conteúdo em qualquer aparelho conectado à internet que seja claro, compatível com o app, como por exemplo, vídeo games, decodificadores, aparelhos de streaming e tablets, além também de poder assistir no seu computador pelo navegador.

É possível assistir Netflix gratuitamente, de forma ilimitada, e não apenas por 30 dias como era antigamente.

A Netflix disponibiliza vários títulos gratuitos e originais da plataforma como por exemplo as séries “Stranger Things”, “Elite”, “Olhos que Condenam” e vários outros.

Estão ainda disponíveis vários filmes que já foram premiados como “Dois Papas” e “Bird Box”, em suas versões completas.

A programação que é oferecida gratuitamente será alterada frequentemente, permitindo que os usuários possam assistir diversas programações diferentes.

A Netflix ainda oferece 30 dias de degustação aos novos usuários.

Após feita a assinatura, o usuário tem 30 dias para assistir toda a programação de forma gratuita e caso não queira continuar pagando, pode cancelar a assinatura ao final desse período.

Amazon Prime

A Amazon Prime é um serviço de assinatura que inclui acesso ao seu catálogo de filmes e séries.

Para acessar o app da Amazon Prime é muito simples, basta que o usuário acesse o link, escolha o plano de assinatura que deseja (anual ou mensal) e seguir fazendo o cadastro e selecionado a forma de pagamento.

Depois de feito o cadastro o usuário tem 30 dias de degustação e pode aproveitar toda a programação da plataforma, e após esse período caso não deseje mais, pode cancelar a assinatura sem nenhum custo adicional.

A Amazon Prime, oferece um catálogo bem diversificado, contendo diversos estilos de filmes e séries, além de uma programação específica infantil, filmes de época, comédias, terror, romance e muito mais.

Agora que você já sabe como assistir filmes e séries online e pelo celular, basta você escolher o melhor app, aquele que você mais se identifica e aproveitar a programação assistindo pelo seu celular.