Você sabia que existem vários aplicativos para criar vídeos com fotos e músicas da sua escolha, podendo fazer isso com o seu celular?

Sim, o mercado digital oferece muitos aplicativos nessa categoria, o que facilita a sua vida e a vida de profissionais, na hora de criar clipes dos melhores momentos de sua vida.

Imagina você poder fazer um vídeo incrível com as fotos do seu casamento, ou do aniversário do seu filho, ou ainda daquela viagem incrível?

Você pode, e com muita facilidade, pois essas ferramentas disponibilizam recursos muito fáceis de usar e intuitivos, que vão te auxiliar de uma forma prática na hora de você criar os seus vídeos.

Edições como melhorar a luz, colocar filtros divertidos, colocar músicas, emoldurar as suas fotos, fazer colagens incríveis, tudo isso está disponível nos aplicativos que vamos mostrar abaixo, que podem ser baixados em seu celular, seja ele Android ou iOS.

A maioria dos aplicativos são gratuitos, porém alguns deles oferecem versões pagas, onde são oferecidos mais recursos para transformar seus vídeos e suas fotos em criações incríveis e divertidas.

Criamos uma lista com alguns aplicativos funcionais e fáceis de usar para que você veja como é fácil criar um vídeo a partir das suas fotos do celular.

WeVideo

Um dos aplicativos mais conhecidos dessa categoria é o WeVideo, pois possui ferramentas exclusivas para você criar seus vídeos e deixá-los perfeitos.

Na plataforma, você pode usar para fazer suas edições, fotos da sua galeria do celular, ou ainda tirar fotos direto do aplicativo, ambas as formas transformam suas fotos em divertidos vídeos.

O aplicativo WeVideo, oferece como recursos principais a possibilidade de você cortar e organizar as suas fotos, adicionar narrações de voz, efeitos, legendas incríveis, e ainda salvar o seu vídeo e compartilhar em suas redes sociais.

O WeVideo está disponível para celulares Android e iOS.

VideoShow

Outro aplicativo bastante conhecido, com milhares de downloads pelo mundo afora, é o VideoShow, que oferece recursos avançados de edição para você criar os melhores vídeos, usando as fotos do seu celular.

Quando você for criar o seu vídeo, você pode adicionar filtros divertidos, textos animados, gifs, efeitos com transição, melhorar o brilho e a luz, e muito mais.

Além disso, o VideoShow oferece uma biblioteca com diversos temas musicais para você adicionar em seus vídeos, musicas selecionadas e separadas em categorias como pop, rock, instrumental e muito mais.

O aplicativo VideoShow está disponível para celulares Android e iOS.

VivaVideo

Outra ótima opção de criação de vídeos é o VivaVideo, com uma interface bonita e intuitiva, que facilita na hora de criar seus vídeos.

O VivaVideo oferece templates já prontos, efeitos mágicos e uma série de outros recursos para você criar os seus clipes de forma fácil e rápida.

Para quem gosta de fazer vídeos curtos para postar em suas redes sociais, esse aplicativo é um dos mais procurados, por sua facilidade na produção e edição de vídeos.

O VivaVideo está disponível para sistemas Android e iOS.

Agora você já sabe como tornar os momentos especiais em vídeos incríveis, com direito a efeitos especiais e trilhas sonoras lindas, para você guardar de recordação ou compartilhar com sua família e amigos em suas redes sociais.

Todas essas plataformas mostrados e os demais que estão disponíveis no mercado, são aplicativos para criar vídeos com fotos e músicas da sua escolha, basta você verificar qual se adapta melhor ao seu estilo, pois cada um possui funcionalidades diferentes, baixar em seu celular e aproveitar todos os recursos para criar seus clipes, e guardar para recordar os melhores momentos da sua vida.