Tem curiosidade de saber se por acaso você se parece com algum artista ou pessoa famosa? Faça o teste e descubra qual celebridade se parece com você.

O mercado digital cresce a cada dia com inúmeras variedades em seus conteúdos, o que desperta grande interesse nos usuários do mundo inteiro.

Uma das ferramentas que causa um grande interesse nas pessoas, é descobrir com qual celebridade se parece, através de aplicativos que, por meio de fotos do usuário e algumas características conseguem identificar se você parece ou não com alguma celebridade.

Com certeza você já deve ter visto em sus redes sociais, pessoas compartilhando fotos e mostrando com qual famoso se parece, despertando assim muito interesse e provocando vários comentários na sua postagem.

Listamos abaixo algumas dicas de plataformas, para você baixar em seu celular e se divertir com seus amigos, transformando suas fotos e descobrindo com qual celebridade você se parece.

Star By Face

O aplicativo StarbyFace possui um sistema capaz de detectar vários pontos principais no rosto, como por exemplo, nariz, boca, olhos e sobrancelhas para pode comparar com as fotos dos famosos e descobrir com qual deles você mais se parece, e você pode ainda compartilhar em suas redes sociais o resultado final.

Para conseguir acessar os dados do app Star By Face, basta carregar uma foto sua tocando em algumas das opções que estão sendo exibidas na tela, podendo buscar alguma foto em sua galeria de imagens, ou mesmo fazer uma selfie diretamente pelo aplicativo.

Após isso, você clica nas opções e o aplicativo faz a comparação, exibindo na tela as celebridades parecidas com você.

Caso você deseje compartilhar o resultado com outras pessoas, toque no ícone de compartilhamento, selecione a rede social que você deseja publicar.

Shapeshifting

O Shapeshifting é um aplicativo de filtros muito usado pelos usuários do TikTok, que utiliza suas fotos e faz uma comparação com personagens de filmes como Marvel, Disney e muitos outros.

Após a sua instalação, você busca na barra de ferramentas a “mudança de forma” e toca em pesquisar.

Feito isso, você escolhe o efeito, adiciona uma foto da sua preferencia e aguarda 3 segundos para que o aplicativo mostre o resultado da sua transformação.

Gardient

O aplicativo Gardient conta com mais de um milhão de downloads, portanto podemos considerá-lo um dos mais famosos aplicativos para descobrir com qual personalidade você se parece.

A ferramenta possui diversos recursos e filtros para fazer a mudança do rosto e através de algumas informações consegue definir com qual celebridade o usuário mais se parece.

O aplicativo Gardient oferece três dias de testes gratuitamente, onde o usuário pode testar a ferramenta e fazer várias edições em suas fotos, porém após esses três dias, é necessário fazer a assinatura mensal para ter acesso ilimitado a todas as funções que o aplicativo oferece.

Face Match

O Face Match é um aplicativo bem interessante, portanto muito buscado pelos usuários que desejam descobrir com qual personalidade se parece.

Basta selecionar uma foto da sua galeria e informar se você é home ou mulher e também sua idade.

A ferramenta ainda oferece um recurso bem divertido, onde o usuário reúne fotos dos seus amigos no aplicativo e a ferramenta vai definir qual desses amigos se parece mais com tal celebridade.

E o mais interessante dessa ferramenta, é que o usuário pode compartilhar essa brincadeira em suas redes sociais.

Esses e outros vários aplicativos estão disponíveis para você que gostaria de descobrir com qual celebridade você se parece. Basta escolher o que melhor se adapta ao seu estilo, baixar e se divertir com sua família e amigos.

Agora é curtir cada momento da sua gestação, enquanto aguarda o dia especial para seu bebe nascer.


Leia também: