Quer conhecer aplicativos para cantar karaokê pelo seu celular? Acompanhe o texto a seguir a aprenda.

O karaokê se tornou muito famoso mundo afora pela possibilidade de a gente cantar nossas musicas favoritas e nos divertir como se fossemos verdadeiros artistas.

Tudo começou com aparelhos de karaokê que eram acoplados a TV para que pudéssemos ouvir e cantar as musicas em alto e bom som. Mas com a tecnologia avançada, isso mudou.

Existem hoje no mercado digital, aplicativos para cantar Karaokê pelo seu celular, ferramentas práticas e funcionais que você pode usar em qualquer lugar que estiver e curtir suas musicas preferidas com sua família ou seus amigos.

Dos inúmeros aplicativos de karaokê oferecidos pelo mercado digital, apresentaremos aqui alguns deles, os mais famosos e queridinhos do público que gosta de cantar e arrasar na roda de amigos.

Smule

O Smule sem dúvida nenhuma é um dos mais conhecidos e utilizados aplicativos de karaokê no mundo todo. Ele possui ferramentas funcionais e bem interessantes na hora de cantar suas musicas prediletas.

A ferramenta está disponível para sistemas Android e iOS, e possui um catálogo amplo de músicas, onde os usuários podem fazer gravações de áudio e vídeo e ainda interagir com outros usuários através da plataforma, como uma imensa rede social.

Os seja, é possível fazer duetos de musicas com seus amigos, familiares e até desconhecidos e ainda compartilhar suas edições em suas redes sociais.

O aplicativo também oferece vários efeitos sonoros e tratamento de som para serem aplicados as suas gravações.

São mais de 800 mil canções gratuitas, mas possui também a versão paga, onde o usuário tem acesso ilimitado a todas a musicas e efeitos que a ferramenta oferece.

O Smule é um dos aplicativos mais populares para quem gosta de cantar apenas por brincadeira ou quem já é profissional e quer testar seus conhecimentos musicais e treinar suas músicas preferidas.

Kanto

O Kanto é um aplicativo similar aos demais aplicativos de musicas online para karaokê. Possui uma biblioteca ampla com milhares de músicas gratuitas, e oferece ainda compras dentro do app.

As músicas são divididas em categorias para facilitar o acesso as suas canções preferidas.

Além disso a ferramenta oferece funções de gravação de vídeo e voz, podendo assim compartilhar suas edições em suas redes sociais.

Uma das características marcantes do aplicativo é que ele oferece uma pontuação ao final de cada musica cantada, onde os usuários podem fazer competições entre si.

A plataforma está disponível para celulares Android e iOS.

Midifun

O aplicativo Midifun é especifico para celulares Android e pode ser usado tanto online como offline. Sua interface é simples e fácil de usar, mas possui uma certa limitação de canções oferecidas.

O aplicativo oferece opção de busca por ordem alfabética e não por canções ou nome de artistas.

Mesmo sem oferecer pontuação ou gravações, é um bom aplicativo, funciona bem e garante um bom desempenho.

Para quem quer apenas cantar sem se importar com gravações e pontuações pode usar o Midifun sem medo.

Como se diz por ai, quem canta seus males espanta. Curtir uma boa musica e ainda poder cantar e compartilhar com seus amigos, é uma ótima pedida na hora daquela festa de aniversário ou apenas uma reunião de amigos.

Os aplicativos de karaokê estão aí para garantir sua diversão.

E para você não precisar ter aqueles aparelhos gigantescos de karaokê em casa, os aplicativos que você pode usar direto no seu celular são ótimas opções, além de você poder ouvir e cantar em qualquer lugar que esteja, em casa, na praia, em salões de festas e muitos outros lugares.

Acima sitamos alguns aplicativos para cantar karaokê pelo seu celular.