Aplicativos de teste de visão

Teste sua visão com esses aplicativos logo abaixo.

Você tem dúvidas sobre sua visão? Você não tem certeza se precisa consultar um optometrista?

Agora, graças à tecnologia moderna, é mais fácil do que nunca fazer um teste de visão no conforto da sua casa.

Com esses aplicativos, qualquer pessoa pode testar sua acuidade visual e obter mais informações sobre sua visão sem precisar se esforçar para fazer um exame presencial.

Esses aplicativos são projetados com a conveniência em mente e usam algoritmos sofisticados calibrados com dados clínicos para fornecer resultados precisos.

Eles medem uma ampla gama de métricas visuais, incluindo percepção de cores e sensibilidade ao contraste, bem como testes de visão de perto e de longe.

Além disso, eles geralmente incluem recursos educacionais, como vídeos e artigos, que podem ajudar os usuários a entender melhor como seus olhos funcionam.

Para aqueles que desejam uma avaliação mais abrangente na conveniência de sua própria casa, os aplicativos de teste de visão oferecem uma ótima solução.

Tipos de testes disponíveis

Você precisa verificar sua visão? Hoje em dia, existem vários testes disponíveis que podem ajudá-lo a determinar se você pode ou não se beneficiar de ajuda profissional.

De testes de visão básicos a exames mais avançados, esses aplicativos oferecem uma maneira simples e conveniente de monitorar sua saúde ocular.

Vamos explorar os diferentes tipos de testes de visão disponíveis hoje.

O primeiro tipo é o clássico teste de gráfico de olho. Este exame avalia sua acuidade visual pedindo que você leia números ou letras em um gráfico montado na parede em distâncias variadas.

Este teste é normalmente realizado em um consultório optometrista e fornece resultados precisos se feito corretamente.

Outros testes populares incluem testes de daltonismo, testes de sensibilidade ao contraste, exames de percepção de profundidade e avaliações de visão periférica.

Segue abaixo alguns dos melhores e mais bem avaliados aplicativos para testar sua visão.

Eye Model

Se você está procurando uma maneira fácil e confiável de testar sua visão, não precisa procurar mais do que o aplicativo Eye Model.

Esta ferramenta inovadora foi projetada para ajudar os usuários a avaliar com precisão sua visão de maneira divertida e interativa.

Com o aplicativo Eye Model, os usuários podem colocar marcadores em seus olhos que representam vários parâmetros visuais, como tamanho da pupila, ponto de vista focal, astigmatismo e muito mais.

À medida que o usuário interage com esses marcadores, o aplicativo fornece feedback sobre quais áreas precisam ser melhoradas ou ajustadas para melhorar a saúde geral dos olhos.

O aplicativo Eye Model também permite que os usuários acompanhem seu progresso geral ao longo do tempo, para que possam ver como estão se saindo em termos de manutenção (ou melhoria) de sua visão.

À medida que as alterações são feitas, os usuários receberão pontuações atualizadas que mostrarão quais áreas de sua visão precisam de melhorias ou mais atenção.

Eye Care Plus

O aplicativo Eye Care Plus é uma forma inovadora e revolucionária de testar sua visão.

Este aplicativo gratuito foi desenvolvido para ser usado com qualquer smartphone e fornece um exame oftalmológico preciso no conforto da sua casa.

Com este aplicativo fácil de usar, os usuários agora podem avaliar rapidamente sua visão e tomar decisões informadas sobre a melhor forma de resolver possíveis problemas.

O aplicativo Eye Care Plus torna o teste simples e rápido – os usuários só precisam olhar para uma série de letras ou números na tela do telefone e relatar o que veem.

Os resultados são exibidos em segundos, permitindo a identificação rápida de qualquer problema com a visão.

Além disso, o aplicativo também oferece conselhos sobre quais etapas devem ser tomadas a seguir, como visitar um médico ou comprar lentes corretivas, se necessário.