O mercado digital oferece hoje milhares de aplicativos para facilitar a nossa vida em todos os sentidos, inclusive como usar os melhores aplicativos de DJ para celular.

Isso mesmo, se você gosta de curtir uma boa música, e quer arrasar naquela festa, e não tem os equipamentos profissionais para isso, você pode baixar aplicativos em seu celular, seja ele Android ou iOS, e mixar as suas músicas, deixando a sua festa muito mais animada.

Preparamos abaixo, alguns aplicativos muito famosos e super funcionais para te ajudar a escolher a melhor ferramenta de DJ.

Cross DJ

O Cross DJ é um aplicativo profissional de DJ para celulares Android.

Ele está disponível tanto na versão gratuita como paga.

O Cross DJ foi desenvolvido pela Mixvibes, uma empresa pioneira de plataformas digitais para DJs que está no mercado há mais de 15 anos.

Na versão gratuita, esse aplicativo funciona muito bem, detecta BPMs de uma forma bem precisa, possui funções de sincronização automática usando duas ou mais músicas e ainda permite que você ouça a sua musica mixada antes de adicionar ao mix.

Na versão paga, além de todas essas funções, você ainda tem acesso ilimitado a todo conteúdo que a plataforma oferece.

DJ Studio 5

Az alkalmazás DJ Studio 5 é sem dúvida nenhuma uma das melhores ferramentas gratuitas dessa categoria.

Disponível para celulares Android, o aplicativo oferece muitos recursos incríveis para você arrasar na sua festa.

Você pode misturar músicas e arrasar nos scratches, usando a interface do app que é bastante funcional, bonita e personalizável.

Opções como efeitos de som, bandas incríveis de equalização, pads customizáveis, suporte para que você possa fazer gravações ao vivo, mixagem automática e muito mais você vai encontrar no aplicativo DJ Studio 5, de forma gratuita e muito profissional.

Vale a pena conferir esse app e arrasar na sua festa ou no encontro com seus amigos.

Edjing DJ Music Mixer Studio

O próximo aplicativo da nossa lista e que não poderia faltar de jeito nenhum é o Edjing DJ Music Mixer Studio.

Com certeza é o aplicativo mais completo e elaborado da nossa lista.

São ao todo três aplicativos distintos, um deles pago e dois totalmente gratuitos que oferecem aos usuários um console completo e com uma interface bonita para você brincar de DJ de forma profissional.

O Edjing DJ Music Mixer Studio oferece uma grande biblioteca de faixas, pois está sincronizado com a SoundCloud, além de você ainda poder usar as suas próprias faixas que estão salvas em seu aparelho celular.

O aplicativo tem recursos muito avançados para aprimorar a sua performance na hora de fazer aquela festa com sua família e seus amigos.

Pocket DJ Vintage

Az alkalmazás Pocket DJ Vintage, mesmo sendo uma ferramenta simples, oferece recursos muito úteis para quem deseja arrasar na festa como um verdadeiro DJ profissional.

Mesmo sendo um aplicativo totalmente gratuito, ele oferece uma grande diversidade de recursos, porém ele limita o número de músicas que podem ser carregadas e também limita dois pratos por vez.

O aplicativo oferece efeitos de scratch, gravação de áudios de até cinco minutos, possui a função cross fading e muito mais.

Esses aplicativos que apresentamos acima, não te fazem um DJ profissional, mas com toda certeza oferece recursos incríveis para você arrasar nas festas com amigos.

Agora você não precisa mais ter todos aqueles equipamentos caros de um profissional, para conseguir fazer uma festa incrível, pois através dessas ferramentas você já consegue com certeza, além disso você já vai aprender muitas coisas do mundo dos DJs, para depois se for de seu interesse, se tornar um DJ profissional.