Hoje vamos te ensinar como conseguir Skin gratuita no jogo Fortnite e se tornar um dos melhores jogadores da competição.

O Fortnite é um jogo que possui 100 jogadores que são colocados ao mesmo tempo em uma ilha, e precisam procurar recursos de todas as formas e muito rápido para que consiga sobreviver e principalmente eliminar os seus adversários.

O último jogador que permanecer vivo, será o grande vencedor da competição.

Porém, não é preciso que você encare todo esse processo de tentativa de sobrevivência usando qualquer tipo de roupa, por isso vamos te ensinar como conseguir skins gratuitamente para que você se sobressaia no jogo.

O jogo possui diversas skins para que você consiga modificar e customizar a aparência de seu personagem, e essas roupas personalizadas são vendidas por uma moeda virtual dentro do próprio jogo, mas também você pode consegui-las de forma gratuita em alguns eventos especiais durante o jogo, porém vale lembrar que se você destravar skins ou usar cheats para ganhar a moeda, você pode ser banido do jogo e ter a sua conta cancelada.

Ao longo dos meses o Fortnite realiza diversos eventos, com temáticas diferentes ou ainda para comemorar novas temporadas, além de datas especiais como Natal, dia dos namorados e outras.

Existem também outros eventos que acontecem quando aconteceu algo relevante, como por exemplo o lançamento de algum filme ou série.

Para que o jogador consiga essas skins especiais e totalmente gratuitas, basta ficar atento a essas datas e participar de todos os desafios que puder.

A Epic Games que é a desenvolvedora do game também cria modos exclusivos de gameplay, e premiam alguns participantes ativos com trajes diferenciados e únicos.

Outra forma de conseguir skin de forma gratuita, é seguir e curtir as diversas empresas que são parceiras da Epic games, assim é possível você conseguir itens exclusivos para o seu personagem.

Um exemplo dessas parcerias é a Sony, ao jogar logado com OS Plus, num PS 4, o jogador já tem acesso a alguns pacotes especiais que podem incluir apenas trajes diferentes ou ainda outros acessórios bem interessantes, e para isso vale a pena manter a sua assinatura pois a loja está sempre renovando seu estoque e disponibilizando itens novos e exclusivos.

Outra parceria que premiou durante alguns meses, foi a amazona Prime, através de sua assinatura, você conseguia pelo menos três skins diferentes para o game.

Para quem usava o celular Galaxy S10 da Samsung, pode aproveitar também durante algum tempo, várias skins que eram distribuídas para seus jogadores.

Outra alternativa bem interessante, porém, não de forma gratuita, é considerar ter o passe de batalha, por mais que seja necessário comprar, ela garante trajes e itens super diferentes e exclusivos para cada nova temporada.

Esse jogo tão popular já se encontra liberado para celulares Android, mas você precisa saber quais celulares são compatíveis com o game antes de baixa-lo.

O Fortnite iniciou com exclusividade para celulares Samsung Galaxy, porém hoje já está disponível para a maioria dos aparelhos celulares.

A produtora do jogo, a Epic Games, já incluiu diversos aparelhos que podem ser usados para jogar o Fortnite, e podem ser baixados tanto em celulares mais acessíveis, quanto nos top de linha e mais avançados.

Vale lembrar que o jogo Fortnite para celulares Android, não está disponível no Google play, que é onde geralmente baixamos os aplicativos de jogos.

Para que você consiga fazer a instalação do jogo será necessário permitir que o seu dispositivo instale aplicativos de outras fontes, que não sejam apenas no Play Store.

Agora que você já sabe como conseguir Skin gratuita no jogo Fortnite, basta verificar se seu celular é compatível, instalar o seu jogo e se divertir.