O Grande Fratello é um reality show italiano que já está na sua 17ª edição. Aqui você vai saber tudo sobre o programa e como assistir ao Grande Fratello 2023.

O programa, que é transmitido pelo Canal 5, coloca um grupo de pessoas em uma casa isolada do mundo exterior, onde elas são filmadas 24 horas por dia. Os participantes são escolhidos por meio de um processo de seleção, que inclui diversos testes, entrevistas e análise das redes sociais.

O programa é apresentado por Alfonso Signorini, que comanda as provas, as eliminações e os confrontos entre os concorrentes. O Grande Fratello 2023 começou no dia 11 de setembro e vai até o dia 17 de dezembro, quando será conhecido o grande vencedor, que levará para casa um prêmio de 500 mil euros.

Como assistir ao Grande Fratello 2023

Para assistir ao Grande Fratello 2023 ao vivo, você tem duas opções: pela televisão ou pela internet. Pela televisão, você pode sintonizar no canal 5 da Mediaset todas as segundas e quintas-feiras, às 21:30 (horário da Itália), para ver as principais emoções da semana. 

Pela internet, você pode acessar o site oficial do programa ou o aplicativo Mediaset Infinity, que oferecem a transmissão em streaming da casa 24 horas por dia.

Além disso, você pode ver os vídeos dos melhores momentos, as entrevistas exclusivas e as notícias atualizadas sobre o reality show. O programa também está disponível para streaming no site e no aplicativo Mediaset Infinity.

Como acompanhar e participar

Para acompanhar o Grande Fratello 2023, você também pode participar do televoto, que é a votação do público para decidir quem fica e quem sai da casa. 

Para votar, você pode entrar no site oficial do programa ou no aplicativo Mediaset Infinity e escolher o seu concorrente preferido ou o que você quer eliminar. O resultado do televoto é anunciado pelo apresentador Alfonso Signorini durante as transmissões ao vivo.

Além de assistir ao programa na TV ou no streaming, os fãs do Grande Fratello podem acompanhar as novidades do reality show por meio das redes sociais. O programa tem um perfil no Twitter, no Instagram e no Facebook, onde são publicadas fotos, vídeos e notícias sobre os participantes.

O Grande Fratello é um reality show que já faz parte da cultura italiana há mais de duas décadas. O programa, que é transmitido pela emissora Canale 5, é um dos mais populares do país e atrai milhões de espectadores a cada edição.

O Grande Fratello 2023 começou a ser exibido em 11 de setembro e já está dando o que falar. A nova edição conta com um elenco diversificado, com participantes de diferentes origens e personalidades.

Principais novidades da edição 2023

Uma das principais novidades da edição 2023 do Grande Fratello é a presença de um novo apresentador. Alfonso Signorini, que comandou o programa nas últimas edições, foi substituído por Marco Liorni.

Outra novidade é a mudança no formato do programa. A partir desta edição, o Grande Fratello será dividido em duas partes: a primeira fase, chamada de “Casa”, terá duração de 45 dias. Na segunda fase, chamada de “Palácio”, os participantes serão divididos em dois grupos e competirão entre si.

Participantes da edição 2023

O elenco da edição 2023 do Grande Fratello é composto por um grupo de pessoas de diferentes origens e personalidades. Entre os participantes estão:

  • Alex, um jovem empresário;
  • Angelica, uma modelo;
  • Anita, uma estudante;
  • Arnold, um ator;
  • Beatrice, uma cantora;
  • Ciro, um ex-jogador de futebol;
  • Claudio, um músico;
  • Fiordaliso, uma cantora.

O Grande Fratello é um reality show que diverte e emociona os espectadores. A nova edição está dando o que falar e promete ser uma das mais empolgantes de todos os tempos.