Se você está ouvindo falar muito da threads e não sabe o que é, fica por aqui que vamos te contar tudo. Você vai aprender a criar uma conta no threads a nova febre digital, e começar a postar hoje mesmo na nova rede social do Instagram.

Essa rede social veio para concorrer diretamente com o Twitter. O que fortaleceu a Meta no lançamento da nova rede social foi após o Elon Musk, que comprou o Twitter recentemente, anunciar mudanças que desagradaram a maioria dos usuários.

A rede social foi lançada dia 5 de Julho de 2023 e em apenas 3 horas do lançamento atingiu a marca de 1 milhão de usuários, batendo todos os recordes de todas as redes já existentes.

E a marca de 10 milhões de usuários foi atingida com incríveis apenas 7 horas do lançamento. Demais né!

E se você não quer fica de fora e quer fazer parte dessa nova comunidade que vem surgindo fica de olho aqui até o final e já se prepara para saber tudo sobre o assunto e criar sua conta na nova febre das redes sociais.

Como funciona a Threads a nova febre digital

É um aplicativo que você pode baixar no seu celular, tanto no android quanto no IOS.

É semelhante ao Twitter, um aplicativo para conversas em texto. Mas você pode postar fotos e vídeos também. E o mais interessante, diferente do Instagram, no threads você pode postar links na própria publicação e não somente na biografia.

E se você já usa o Instagram você pode importar tudo de lá, seguidores, o seu nome de usuário, foto de perfil e até sua biografia.

Mas se você não tem conta no Facebook ou Instagram não tem problema. Mesmo assim você pode ter sua conta no Threads.

Como baixar e criar sua conta

Se você já tem conta no Instagram:

Ao baixar o app Threads pela sua loja de aplicativos; na tela inicial selecione a opção “Entrar com o Instagram”.

Vá ao Instagram e aprove sua solicitação de acesso.

De volta ao Threads selecione “importar do instagram”, que ele já vai coletar todas as suas informações de lá.

Aceite os termos e condições da plataforma e pronto. Só começar a postar.

Se você ainda não tem conta no Instagram, é muito simples também.

Baixe o aplicativo normalmente, e vá em criar nova conta. É só seguir o passo a passo do próprio aplicativo e preencher todos os dados solicitados até concluir a criação da sua conta.

Agora é só começar a postar seus pensamentos e ideias por lá. O intuito do aplicativo é gerar conversas. Então se você gosta de interagir com outras pessoas, aproveite.

Enfim, se você é adepto das redes sociais e gosta de ficar por dentro de tudo, você não pode deixar de criar sua conta e começar a usar essa nova rede social que tem tudo para dar muito certo.

Obrigada por ler até aqui. Até a próxima!