Utilize o seu celular para identificar ouro e outros metais seguindo nosso passo a passo.

Se você quer deseja encontrar objetos metálicos.

Sem equipamentos, saiba como utilizar o seu celular para identificar ouro e outros metais.

Embora não sejam tão precisos e confiáveis quanto os detectores de metais profissionais.

Os aplicativos para detectar metais e ouro podem ser divertidos e interessantes de usar.

Esses aplicativos podem ser úteis para pessoas que estão apenas começando a se interessar por detecção de metais e querem ter uma ideia do que é essa atividade.

Alguns aplicativos podem ter recursos interessantes,

Como gráficos e medidores de leitura, que podem tornar a experiência mais divertida.

Alguns também permitem que você ajuste as configurações para otimizar a detecção.

O que pode tornar a atividade mais desafiadora.

Escolha logo abaixo os melhores aplicativos detector de metais para celular e baixe agora!

Metal Detector & Gold Detector

card

O Metal Detector & Gold Detector é um aplicativo para dispositivos móveis Android que afirma ser capaz de detectar metais, incluindo ouro, usando o magnetômetro do smartphone.

O aplicativo é gratuito, mas contém anúncios e oferece compras no aplicativo para desbloquear recursos adicionais.

Ao abrir o aplicativo, o usuário é apresentado a uma tela com um medidor de leitura que supostamente mostra a força do campo magnético ao redor do dispositivo.

O usuário deve mover o smartphone lentamente ao redor da área que deseja detectar metais para ver se há alguma mudança no medidor.

O aplicativo também possui uma opção para ajustar a sensibilidade e a frequência da detecção de metais.

No entanto, a precisão da detecção pode ser questionável.

E a detecção de ouro pode ser particularmente difícil devido ao fato de que o ouro não é magnético.

Em geral, o Metal Detector & Gold Detector pode ser uma opção divertida para aqueles que desejam experimentar a detecção de metais usando seu smartphone.

No entanto, é importante lembrar que este aplicativo não é um substituto confiável para um detector de metais profissional e pode fornecer leituras falsas ou imprecisas.

Treasure Logger – Metal Detect

card

O Treasure Logger – Metal Detect é um aplicativo para dispositivos móveis Android projetado para ajudar os usuários a registrar suas descobertas de detecção de metais.

O aplicativo é gratuito, mas contém anúncios e oferece compras no aplicativo para desbloquear recursos adicionais.

Ao abrir o aplicativo, o usuário é apresentado a uma tela inicial que oferece várias opções, incluindo a capacidade de iniciar uma nova sessão de detecção de metais ou continuar uma sessão existente.

Quando o usuário inicia uma nova sessão, é possível adicionar informações sobre o local da detecção, como a localização geográfica, a profundidade em que o item foi encontrado e outras notas relevantes.

O aplicativo também possui recursos para adicionar fotos e descrições detalhadas do item encontrado, como o tipo de metal, o tamanho e outras informações relevantes.

Além disso, o usuário pode adicionar suas próprias etiquetas personalizadas para categorizar as descobertas e torná-las mais fáceis de encontrar mais tarde.

Uma vez que todas as informações relevantes tenham sido adicionadas, o usuário pode salvar a sessão de detecção de metais e acessá-la novamente a qualquer momento para revisar suas descobertas.

O aplicativo também possui recursos para exportar e compartilhar as informações de detecção de metais com outras pessoas.

Play Store