Você quer ouvir música, mas está sem dados móveis ou rede wi-fi? Conheça aplicativos para ouvir músicas sem precisar de internet.

Os aplicativos de streaming de música se tornaram extremamente populares nos últimos anos.

Permitindo que as pessoas acessem milhões de músicas em seus dispositivos móveis ou computadores com uma simples conexão com a internet.

No entanto, a conexão com a internet nem sempre está disponível.

Seja em uma viagem de avião ou em um local remoto sem acesso à internet.

Para superar essa limitação, muitos aplicativos de streaming de música oferecem a opção de baixar músicas para ouvir offline.

Permitindo que os usuários tenham acesso a suas músicas favoritas em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de uma conexão com a internet.

Neste contexto, apresentaremos alguns dos aplicativos mais populares que oferecem a opção de ouvir música offline.

Aplicativos para ouvir músicas sem precisar de internet

Spotify

Para ouvir músicas sem precisar de internet no Spotify, você precisa baixar as músicas ou playlist que deseja ouvir offline. Para fazer isso, siga estes passos:

-Abra o aplicativo Spotify e faça login em sua conta.

-Encontre a música ou playlist que deseja baixar.

-Toque no botão de download (ícone de seta apontando para baixo) ao lado da música ou playlist.

-O aplicativo começará a baixar as músicas em seu dispositivo. Você pode verificar o status do download na seção “Sua Biblioteca” ou “Playlists” do aplicativo.

-Quando o download estiver concluído, vá para a seção “Sua Biblioteca” ou “Playlists” do aplicativo e selecione a música ou playlist que você deseja ouvir offline.

-O Spotify irá automaticamente reproduzir as músicas que foram baixadas no seu dispositivo, mesmo sem uma conexão com a internet.

Lembre-se de que é necessário ter uma assinatura premium para ter acesso à opção de ouvir música offline no Spotify e as músicas baixadas só estarão disponíveis para ouvir offline enquanto você tiver uma assinatura ativa e estiver conectado ao Spotify pelo menos uma vez a cada 30 dias.

YouTube Music

Para ouvir músicas sem precisar de internet no YouTube Music, você precisa baixar as músicas ou playlist que deseja ouvir offline. Para fazer isso, siga estes passos:

-Abra o aplicativo YouTube Music e faça login em sua conta.

-Encontre a música ou playlist que deseja baixar.

-Toque no botão de download (ícone de seta apontando para baixo) ao lado da música ou playlist.

-O aplicativo começará a baixar as músicas em seu dispositivo. Você pode verificar o status do download na seção “Biblioteca” ou “Playlists” do aplicativo.

-Quando o download estiver concluído, vá para a seção “Biblioteca” ou “Playlists” do aplicativo e selecione a música ou playlist que você deseja ouvir offline.

-O YouTube Music irá automaticamente reproduzir as músicas que foram baixadas no seu dispositivo, mesmo sem uma conexão com a internet.

Lembre-se de que é necessário ter uma assinatura premium para ter acesso à opção de ouvir música offline no YouTube Music e as músicas baixadas só estarão disponíveis para ouvir offline enquanto você tiver uma assinatura ativa e estiver conectado ao YouTube Music pelo menos uma vez a cada 30 dias.

Teste gratuitamente

O Spotify oferece um período de teste gratuito de 3 meses para novos usuários que assinam o plano premium.

Já o YouTube Music oferece um período de teste gratuito de 1 mês para novos usuários que assinam o plano premium.

Durante o período de teste, você pode desfrutar de todos os recursos do plano premium, incluindo ouvir música sem anúncios e baixar músicas para ouvir offline.