Música sem Internet

Aprenda a ouvir músicas/streaming pelo celular sem internet com nossas dicas de ouro.

O mundo do streaming de música revolucionou a forma como ouvimos música.

Com uma conexão de internet e alguns cliques, milhões de músicas estão ao nosso alcance.

No entanto, o que acontece quando seu dispositivo perde a conexão? É possível curtir suas músicas favoritas sem depender de uma conexão com a internet? A resposta é sim!

Sem internet não significa necessariamente sem música.

Agora existem várias maneiras de acessar e reproduzir músicas de serviços de streaming usando apenas seu telefone celular – mesmo se você não tiver acesso a Wi-Fi ou serviço de dados de celular.

É fácil baixar músicas para ouvir offline em muitos aplicativos; isso permite que os usuários armazenem suas faixas favoritas localmente para que estejam disponíveis quando não houver wi-fi ou sinal de dados disponível fora de casa ou escritório.

Veja abaixo os melhores e mais bem avaliados aplicativos para escutar músicas sem internet.

Deezer

Deezer é um incrível serviço de streaming de música que permite ouvir seus artistas, álbuns e músicas favoritas sem internet.

Com o Deezer, você pode acessar milhões de faixas de todo o mundo gratuitamente ou com uma assinatura.

É a maneira perfeita de aproveitar ao máximo sua biblioteca de músicas quando estiver em trânsito.

O aplicativo Deezer está disponível em dispositivos iOS e Android, permitindo que você baixe e transmita facilmente suas músicas favoritas onde quer que esteja.

Você pode pesquisar músicas específicas por artista ou gênero, salvá-las em listas de reprodução, criar estações de rádio personalizadas e muito mais.

Além disso, se você for um assinante premium, poderá acessar mais de 53 milhões de faixas sem anúncios ou interrupções – mesmo quando estiver offline! Com o Deezer, sua biblioteca de música nunca vai acabar.

Spotify

Transmitir música em seu telefone celular pode ser uma ótima maneira de se divertir, mas e se você não tiver uma conexão com a Internet?

Felizmente, existem muitos serviços de streaming, como o Spotify, que permitem que você ouça suas músicas favoritas sem precisar de uma conexão com a Internet.

Spotify oferece uma extensa biblioteca de milhões de músicas e álbuns para todos os gostos. Você pode criar listas de reprodução para si mesmo ou seguir amigos que também usam o serviço.

Com seu aplicativo móvel fácil de usar e o modo de reprodução offline, é mais fácil do que nunca ouvir música sem estar conectado à web.

O primeiro passo é se inscrever para uma conta de avaliação gratuita com o Spotify.

Depois de se inscrever, você pode pesquisar em sua enorme coleção de faixas e encontrar músicas que se encaixem no seu humor e interesses.

KMPlayer

O KMPlayer é um reprodutor de mídia poderoso para dispositivos móveis que permite aos usuários ouvir música e fazer streaming sem internet.

É fácil de usar e oferece excelente qualidade de áudio.

O KMPlayer suporta uma ampla gama de arquivos multimídia, desde formatos populares como MP3s e WAVs, até tipos de arquivos mais obscuros como FLACs e AACs.

Com sua interface intuitiva, o KMPlayer permite que os usuários acessem facilmente suas músicas favoritas ou conteúdo de streaming em qualquer lugar – mesmo sem uma conexão com a Internet!

O aplicativo também possui um equalizador integrado que permite aos usuários personalizar o som de suas músicas de acordo com sua preferência.

Além disso, ele vem com poderosas ferramentas de gerenciamento de listas de reprodução que ajudam a organizar coleções de músicas em listas de reprodução ou álbuns rapidamente.

Com seu design simplificado, o KMPlayer torna mais fácil para qualquer pessoa – independentemente do nível de habilidade técnica – encontrar o que procura rapidamente.