Assistir à copa do mundo ao vivo pelo celular é uma maneira de não perder os jogos, ajudando quem não vai estar em casa.

Com a Copa do Mundo acontecendo agora, os fãs de futebol em todo o mundo estão procurando maneiras de assistir a todos os jogos.

Para quem não pode estar perto de uma televisão, não precisa se preocupar.

Existem várias maneiras de assistir à Copa do Mundo em seu dispositivo móvel.

Existem vários aplicativos que oferecem transmissão ao vivo dos jogos, para que você possa acompanhar toda a ação, não importa onde esteja.

Alguns desses aplicativos ainda oferecem recursos como comentários e destaques, para que você não perca nenhum momento.

Se você está torcendo pelo time da casa ou apenas deseja experimentar a emoção do maior evento esportivo do mundo, assistir à Copa do Mundo no seu celular é uma ótima maneira de fazer isso.

A Copa do Mundo começou!

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Será a primeira Copa do Mundo realizada no mundo árabe e a primeira em um país de maioria muçulmana.

Assim, o torneio será disputado em oito estádios, com a final sendo disputada no Lusail Iconic Stadium.

Dessa forma, o Catar foi escolhido como país-sede pelo Congresso da FIFA em 2 de dezembro de 2010, tornando-se o primeiro país árabe a sediar a Copa do Mundo.

O Catar venceu as propostas do Japão, Coreia do Sul, Austrália e Estados Unidos.

Os catarianos gastaram bilhões de dólares em projetos de infraestrutura para se preparar para a Copa do Mundo, incluindo a construção de sete novos estádios e a reforma de outros três.

Eles também construíram um novo aeroporto, um sistema de metrô e uma rede rodoviária.

Aplicativos para assistir à copa do mundo no celular

Se você está procurando uma maneira de assistir a Copa do Mundo em seu dispositivo móvel, existem alguns aplicativos diferentes que podem ajudá-lo.

Primeiro, temos o aplicativo oficial da FIFA, que permite que você fique por dentro de todas as novidades e informações sobre o torneio.

Em segundo lugar, há também o app oficial da Fox Sports, que está transmitindo o evento nos Estados Unidos, em todos os estados do país.

Se você quiser realmente assistir aos jogos, existem algumas opções diferentes.

O aplicativo NBC Sports terá transmissões ao vivo de todos os jogos, enquanto o Telemundo Deportes terá cobertura exclusiva em espanhol.

Por fim, se você quiser apenas acompanhar as pontuações e a classificação, tanto a ESPN quanto o Yahoo Sports têm aplicativos da Copa do Mundo que podem fazer exatamente isso.

Conclusão

Concluindo, agora ninguém mais perde um jogo da copa.

Isso se deve às várias maneiras pelas quais as pessoas podem assistir à Copa do Mundo ao vivo.

Assim, da TV ao streaming online, há muitas opções para acompanhar todas as partidas.

Portanto, se você é um torcedor fanático ou apenas quer conferir a ação, não precisará perder um minuto da Copa do Mundo da FIFA 2018.