Ficou muito mais fácil fazer suas orações diárias com o aplicativo de Bíblia online.

Todos sabemos o quanto a tecnologia nos ajuda no dia a dia. Na correria de trabalho, casa e família, por muitas vezes não conseguimos fazer as coisas que gostamos ou necessitamos.

Por esse motivo o mercado digital disponibiliza diversos aplicativos no intuito de facilitar esse acesso a tarefas importantes. Uma dessas tarefas é a oração e devocional diários e a bíblia em áudio.

Com os aplicativos desenvolvidos para celulares Android e iOS, você consegue acessar a Bíblia Sagrada e fazer suas leituras e orações em qualquer lugar que você estiver.

Inclusive essas plataformas oferecem em sua maioria, áudios que você pode escutar os versículos bíblicos até dentro do seu carro quando está indo para o trabalho, por exemplo.

Aplicativos para ler a Bíblia online

Os aplicativos da Bíblia Sagrada são os mais acessados no mundo inteiro, por sua capacidade de facilitar o acesso as suas orações e palavra.

A Bíblia, escrita há milhares de anos, hoje está presente na palma de sua mão, pelo seu celular.

É possível estudar as escrituras, fazer orações e ouvir seus hinos preferidos através desses aplicativos, em sua maioria gratuitos.

Com formas práticas e facilidade de acesso, é possível você orar e ler a bíblia em qualquer momento do seu dia.

As vantagens de ter um aplicativo da Bíblia Sagrada em seu celular é que eles podem trazer vários tipos de abordagens distintas, como por exemplo a bíblia Infantil, escrita ou em áudio, o que atende diversos tipos de públicos e necessidades.

Alguns aplicativos disponibilizam recursos para você fazer anotações, grifar o que achar necessário e ainda compartilhar com sua família e amigos.

Outra coisa importante é que esses aplicativos oferecem versões para católicos e protestantes.

Abaixo, separamos alguns aplicativos para seu conhecimento e escolha do que mais se adapta ao seu dia a dia.

Bible

Desenvolvido para atender um grande público, temos a plataforma Bible .

Ela é compatível com celulares Android e iOS, de forma gratuita e está disponível em mais de 30 idiomas.

Além disso, o app permite ao usuário, selecionar diferentes versões da Bíblia Sagrada e alguns que você poderá acessar mesmo estando offline.

Os usuários podem fazer suas orações, ouvir áudios, anotar versículos importantes e ainda compartilhar trechos com sua família e amigos.

Bíblia Sagrada

O app Bíblia Sagrada possui os 66 livros bíblicos e está disponível em diversos idiomas.

Inicialmente este aplicativo funcionava apenas em celulares iOS, e mais adiante foi criado uma versão também para celulares Android.

Tanto um como outro, estão disponíveis de forma gratuita, para que qualquer pessoa possa ter acesso e usufruir da melhor versão da Bíblia.

Bíblia para crianças

Sem dúvida nenhuma o aplicativo mais procurado no mundo todo.

Ele conta com uma infinidade de histórias bíblicas com uma linguagem infantil, o que chama muito atenção dos pais, que procuram facilidade e eficiência no ensinamento dos pequenos.

As passagens bíblicas do app trazem além de textos, áudios e ilustrações para facilitar o entendimento da criança.

O aplicativo Bíblia para crianças foi desenvolvido pela LisbonLabs, é gratuito e está disponível para celulares Android e iOS.

A Bíblia para crianças é gratuita, porém algumas histórias devem ser compradas dentro do app.

Eu sei a Bíblia

Uma plataforma no formato de Quiz, onde você tem a oportunidade de testar os seus conhecimentos sobre as escrituras sagradas.

O app Eu sei a Bíblia possui vários questionários, perguntas sobre os principais personagens e passagens bíblicas.

As respostas corretas ganham bônus para que você consiga acessar mais fases.

O aplicativo é gratuito e está disponível para celulares Android e iOS.

Um aplicativo de Bíblia online, facilita a sua vida e te traz muitos benefícios, escolha o que melhor se adapta ao seu estilo e aproveite para estudar a Bíblia em qualquer lugar que você estiver.

Afinal, precisamos nos encher mais e mais da Palavra de Deus.