Se você é apaixonado por esse esporte tão famoso no mundo, saiba como assistir partidas de beisebol pelo celular e aproveitar toda a programação em tempo real.

O beisebol é uma modalidade de esporte praticada sempre entre duas equipes, e cada equipe possui 9 jogadores que se alternam em posições de defesa a ataque.

O principal objetivo do jogo é fazer a maior quantidade de pontos que são chamados de “runs”.

O campo onde é feita a partida de beisebol tem o formato de um semicírculo.

O jogo é dividido em dois turnos, e ao todo são 9 turnos.

Um turno chega ao final quando os três batedores do mesmo time não conseguem marcar pontos e são substituídos por outros jogadores.

O lançador, que é conhecido como “pintcher”, joga a bola para o batedor três vezes, e atras do batedor fica o apanhador, que pertence ao mesmo time do lançador.

Caso o batedor consiga lançar a bola para longe ele deverá percorrer todos as quatro bases do campo.

O batedor não pode estar correndo quando um interceptador relançarem a bola em direção a base, o objetivo é que o jogador do time adversário pegue a bola antes do batedor chegar a um destino.

Caso consiga passar por todas as bases, será automaticamente computado um ponto para o seu time.

Se caso a bola for para fora do estádio, também vale um ponto, porém essa jogada é muito difícil de acontecer.

Vamos aos aplicativos para assistir aos jogos.

ESPN

O app ESPN é completo para quem é fã de beisebol, nele você consegue acompanhar tudo sobre esse esporte e vários outros.

O app cobre todos os jogos, faz análise e disponibiliza vídeos de destaque.

A ferramenta ainda disponibiliza aos usuários estatísticas, entrevistas, pontuações e horários de jogos em tempo real.

O app está disponível no mercado digital para celulares com sistema Android e iOS.

Score Baseball

O Score Baseball é uma outra dica valiosa para amantes desse esporte.

É um serviço de streaming que tem como sua principal funcionalidade o beisebol e o softball.

O aplicativo permite que o usuário crie escalações e ligas, faça a marcação de jogos completos, compartilhe as melhores jogadas e muito mais.

Uma ferramenta muito utilizada por treinadores e pequenas equipes que desejam criar suas próprias planilhas de estatísticas.

MBL

O MBL é um dos mais populares aplicativos de beisebol, com milhões de usuários cadastrados.

É o app oficial da Major League Baseball.

O aplicativo oferece aos seus usuários uma infinidade de recursos para que você possa acompanhar de perto tudo que diz respeito a esse esporte, como por exemplo acompanhar as notícias e jogos ao vivo, informações sobre a liga, resultados ao vivo e muito mais.

Uma ferramenta completa para que você possa acompanhar todos os jogos de beisebol e ficar por dentro de tudo o que acontece na liga.

SofaScore

O SofaScore permite que você acompanhe jogos ao vivo e resultados de seus esportes favoritos em tempo real.

Um app muito completo, que você pode marcar uma liga ou seu campeonato favorito e acompanhar tudo sobre ele, notícias, entrevistas e principais jogos.

Outra opção do app é que ele permite fixar os eventos em sua tela inicial e receber todas as notificações referentes ao seu time.

No SofaScore você vai encontrar além de tudo sobre o beisebol, informações e jogos de outros esportes como basquete, vôlei futsal e muito mais.

Saiba como assistir partidas de beisebol pelo celular, acessando esses e outros app que as melhores lojas de aplicativos oferece a você.