A tecnologia tomou conta de nossas vistas num piscar de olhos, tudo que precisamos hoje, geralmente conseguimos apenas usando o nosso celular, e não seria diferente quando falamos em assistir televisão, são diversos aplicativos para assistir TV online que você irá encontrar nas melhores lojas de aplicativos.

Se você é daquelas pessoas que ama assistir TV e ficar por dentro de tudo o que acontece ao redor do mundo, com certeza você vai gostar dessas ferramentas que possuem recursos incríveis para que você possa assistir sua programação favorita em qualquer lugar que você estiver.

São canais que oferecem todo tipo de conteúdo, como por exemplo, filmes, séries, podcasts, documentários, esportes, culinária, além que programas específicos para crianças.

E o melhor, é que você pode assistir tudo o que você deseja, mesmo estando fora de casa, enquanto espera em uma fila, no consultório médico ou numa viagem.

Selecionamos abaixo os melhores aplicativos para você escolher e aproveitar os conteúdos degustando dos melhores filmes com sua família e seus amigos.

Band Play

No app da Band Play, que foi desenvolvido pela Band TV, os usuários vão encontrar todo o conteúdo que você ama assistir, além de filmes e séries das principais produtoras do mundo.

A Band Play oferece exatamente tudo o que você assiste com frequência pela sua TV, como por exemplo Brasil Urgente, melhor da Tarde, Programa do Faustão, Master Chef e muitos outros, incluindo uma variedade de notícias do melhor do esporte.

Basta apenas que você tenha acesso a internet e baixe o app em seu celular, e depois disso você poderá aproveitar todos os conteúdos que você deseja, mesmo que você esteja longe da sua casa.

Uma forma inteligente de passar o tempo e se divertir sozinho ou com seus amigos.

O app da band é totalmente gratuito e está disponível nas lojas digitais tanto para celulares com sistema Android, como também para sistema iOS.

Vix

Outra excelente opção de plataforma de streaming oferecida pelo mercado digital é o VIX, uma ferramenta totalmente gratuita e não tem a necessidade de fazer cadastro.

No seu catálogo, o Vix disponibiliza mais de 1500 horas de puro entretenimento incluindo os melhores filmes e séries.

Mas o que mais chama atenção no aplicativo Vix, são os shows e conteúdos musicais dos maiores nomes da música, incluindo Katy Perry, Ed Sheran, Adele e muitos outros.

Para ter acesso ao app você deverá entrar no Google Play ou App Store, baixar o aplicativo e curtir uma programação completa com o melhor do entretenimento.

Pluto TV

A nossa última e não menos importante dica, é o Pluto TV, que possui mais de 20 canais com os melhores conteúdos para você aproveitar.

No Pluto TV, você tem acesso a grandes clássicos do cinema como por exemplo a Saga Star Trek e Blues Jasmine, além de filmes de drama, comédia, romance e infantis.

Se você gosta de assistir uma programação variada e bem completa, com certeza você irá se apaixonar pelo aplicativo Pluto Tv, segundo seus usuários é uma das melhores plataformas de streaming e super acessível.

Se você estiver viajando, basta acessar as lojas digitais, baixar o app e curtir o melhor do entretenimento.

Basta você ter acesso a internet, de preferência com uma qualidade boa, para que você consiga assistir sem maiores problemas.

Hoje em dia ficou muito fácil assistir as programações que tanto gostamos, acessando os aplicativos para assistir TV online e grátis, contando com uma grande variedade de conteúdos para todos os gostos e para todas as idades.

Aproveite nossas dicas e se divirta!