Você quer assistir TV online sem pagar nada por isso? Hoje em dia é super possível assistir tv sem pagar nada, pois diversos canais oferecem sua programação também através de aplicativos para celulares, assim é possível você assistir seus programas favoritos em qualquer lugar que você estiver.

Essas ferramentas podem ser utilizadas de duas formas, na própria TV digital se tiver disponibilidade, ou ainda através de serviços de streaming e IPTV. A grande maioria dos canais são disponibilizados de forma gratuita. Vejamos então a seguir, alguns aplicativos para assistir TV sem pagar nada.

Aplicativos para assistir TV sem pagar nada

TV Digital

O TV Digital é um aplicativo gratuito com disponibilidade para celulares com sistema Android. A maioria dos celulares Android, já possuem essa ferramenta de modo nativo, e para usar é necessário apenas conectar em um fone de ouvido. Quando conectado, é possível efetuar a busca pelos canais desejados da mesma forma que você encontra nos aparelhos de TV. Todos os canais abertos que possuem sinal digital são disponibilizados com a grade diária da sua programação. Além disso, o aplicativo oferece recursos como salvar os seus canais favoritos, gravar trechos e armazená-los em uma biblioteca dentro do aplicativo.

Soul TV

A Soul TV está disponível apenas para celulares, tanto Android como iOS. Pelo computador é permitido apenas visualizar a programação, porém não dá para assistir. O aplicativo não é uma plataforma de IPTV, e sim um streaming bem diferente das outras diversas opções de plataforma.

A Soul TV está disponível em mais de 196 países e oferece acesso a mais de 80 canais diversificados. Além disso, a plataforma possui também uma espécie de integração a alguns recursos sociais, onde é possível o usuário interagir com outras pessoas e com o conteúdo e ainda fazer compras diretamente pelo aplicativo.

PLEX

A PLEX é uma multiplataforma, pois reúne uma série de recursos num mesmo aplicativo. A plataforma oferece serviços de streaming de filmes e séries e alguns programas de TV gratuitos como por exemplo MGM. O aplicativo é gratuito, mas possui também a versão paga, onde o usuário consegue incluir sua lista preferida em arquivos dentro da plataforma e pode ainda interagir em diversos aparelhos diferentes. A plataforma é compatível com TV digital gratuita. Está disponível para sistemas Android e iOS

AirScreen

O aplicativo AirScreen permite ao usuário a comunicação entre diversos sistemas. É possível espelhar a tela do celular na TV. A ferramenta é compatível com Google Cast, Miracast e DNLA. Além disso o aplicativo AirScreen ele permite compartilhamento de dados através de redes locais wi-fi ou ainda Ethernet.

Os aplicativos para assistir TV gratuitamente são uma ótima opção para quem gosta de sair de casa, mas não perder a sua programação diária. O usuário precisa apenas ter uma boa conexão com a internet e ter um bom aparelho celular.

Em geral, os aplicativos oferecidos no mercado, possuem uma extensa programação disponível, tanto de forma gratuita, como pagas. As opções vão desde filmes, novelas, sessões especiais para crianças e muito mais. Além disso, essas ferramentas possuem recursos para selecionar idiomas e legendas que você preferir.

Os serviços de streaming estão em alta no mundo todo, totalmente populares. Você precisa ter em mente qual o estilo de programação você gostaria de assistir e procurar um aplicativo dentro das suas escolhas, pois existem perfis totalmente diferentes de aplicativos no mercado digital.

Existem algumas plataformas que oferecem programações de todas as partes do mundo, o que inclui noticiários, filmes, séries, esportes de todos os lugares que você possa imaginar. A diversidade de programações nesse caso é bem maior, você pode escolher entre as inúmeras possibilidades.


Leia também: