O que muitas pessoas não sabem, é que tem como assistir Netflix pelo celular sem pagar, tanto através de sua Tv, como também pelo seu celular, e essas dicas que daremos abaixo são ótimas formas para que você tenha acesso a plataforma de forma gratuita.

Não são todas as pessoas que tem grana para investir em uma plataforma de streaming como a เน็ตฟลิกซ์, a amazona ou Disney Plus por exemplo. Ou ainda tem aquelas pessoas que não tem muito tempo para assistir e consumir tudo o que a plataforma oferece, então acaba optando por assistir apenas o conteúdo gratuito que é disponibilizado pela plataforma durante trinta dias.

Há pouco tempo atrás a เน็ตฟลิกซ์ disponibilizou vários títulos famosos tanto de séries, como de filmes totalmente gratuito para que não é assinante, as opções, claro, são um pouco limitadas, mas mesmo assim vale a pena, e caso o usuário gostar desse período gratuito pode no futuro fazer a assinatura da plataforma e ter acesso ilimitado e todos os benefícios que a empresa entrega.

Para conseguir ter acesso fácil a plataforma da Netflix é muito fácil, você pode acessar os filmes e séries por meio do site deles, sem a necessidade de fornecer seus dados pessoais para que seja feito o cadastro.

Feito isso basta escolher o filme ou série que está disponibilizado na tela e clicar em “assistir já” abaixo do resumo do conteúdo. As opções de filmes e séries gratuitos oferecidos pela plataforma da Netflix conta com vários sucessos como por exemplo “Stranger Things”, “Elite”, “Olhos que condenam”, e muitos outros.

Vale lembrar que algumas séries que aparecem de forma gratuita, geralmente está disponível apenas a primeira temporada, fazendo com que o espectador tenha vontade de assistir o conteúdo inteiro e faça a assinatura na plataforma, dessa forma, o espectador já terá conhecimento de como a Netflix funciona e o conteúdo oferecido, assim efetuando a compra para ter acesso ilimitado.

Para quem deseja não apenas ter esse acesso limitado na plataforma da Netflix, tem a opção de fazer a assinatura mensal ou anual, que é feita a partir de um cadastro que o usuário faz dentro da plataforma e depois efetua o pagamento, tendo assim acesso ilimitado a todo o conteúdo.

Outro benefício importante que a Netflix oferece aos seus usuários, é que tanto no plano básico como no plano premium, o usuário tem acesso a uma quantidade maior de telas e com isso, vários dispositivos podem se conectar a plataforma simultaneamente, porém a plataforma exige que sejam compartilhadas apenas com pessoas da mesma casa, mas não é o que geralmente acontece, muitos amigos por exemplo, fazem a assinatura compartilhada para terem acesso ao conteúdo e dividem o pagamento do valor.

Para que os usuários cumpram com essa regra, a empresa está tentando implantar um sistema que detecta onde estão sendo usados os dispositivos e o compartilhamento das contas, e verificando que está sendo usado de forma incorreta, o usuário terá que pagar uma taxa extra para cada login que acessar a plataforma.

Para fazer uma conta na Netflix, o usuário deve acessar o site, efetuar o cadastro e escolher qual o melhor plano que se adapta ao seu bolso, depois disso basta efetuar o pagamento, que é feito apenas com cartão de crédito e assim ter acesso ao conteúdo completo e ilimitado da plataforma.

A Netflix possui planos básicos e premium que você pode acessar do seu celular, tablet, computador e Smart Tv, o valor mais baixo é o plano mais básico que custa 25,90 e o plano premium que custa 55,90, sem contrato e taxas extras.