Pegue o seu celular e veja as partidas de futebol que estão passando agora em tempo real, através de aplicativos para Android e iOS, que estão disponíveis nas melhores lojas de aplicativos.

Aproveite o momento de Copa do Mundo 2022 e aprenda agora como acompanhar os jogos ao vivo em Qatar.

Se você é fã de carteirinha do futebol e não quer perder nenhum jogo importante, hoje você pode ter acesso pelo seu aparelho celular, basta ele ser acessível e ter uma internet de qualidade.

Os aplicativos abaixo, são na sua maioria compatíveis com celulares Android e iOS (Apple), alguns são totalmente gratuitos e outros possuem versões pagas, que dão acesso ilimitado aos seus usuários.

Aplicativos para assistir à Copa do Mundo:

ESPN

Nossa primeira dica de aplicativo para assistir futebol ao vivo é certamente o ESPN, uma ferramenta de propriedade da Disney, que oferece uma programação exclusiva voltada ao público que admira o futebol.

O aplicativo na sua versão gratuita, disponibiliza apenas notícias e alguns destaques, para ter acesso ilimitado é necessário criar uma conta e fazer o login para que o app disponibilize o conteúdo em sua totalidade.

A plataforma está presente em mais de 60 países e com milhões de acessos diários, é reconhecida por oferecer uma variedade no que diz respeito a futebol e por ter uma grande credibilidade em sua equipe de jornalismo, especialistas e críticos do futebol Mundial.

O ESPN transmite ao vivo e durante 24 horas por dia uma programação exclusiva dos principais eventos esportivos do mundo, podemos destacar entre eles a Copa do Mundo, La Liga, Bundesliga, Premier League e UEFA.

Também é reconhecida pela transmissão dos jogos americanos, onde são exibidas as principais ligas do país, como por exemplo a NFL, MBL, MLS, NHL e as famosas competições da NCAA (liga universitária norte americana).

O aplicativo conta ainda com outros esportes para alavancar ainda mais os acessos, como tênis, surfe, poker, esportes radicais, ciclismo e tantos outros.

No WhatchESPN você também vai encontrar atrações esportivas e muito jornalismo de qualidade, que é disponível exclusivamente para assinantes da plataforma.

ГБО Макс

A segunda dica e não menos importante é o app HBO Max, um serviço de streaming de jogos que oferece aos seus usuários, além de filmes e séries, a transmissão exclusiva dos famosos jogos da Champions League para que é assinante da plataforma.

Em sua página principal, você tem acesso aos melhores momentos de todos os jogos e uma tabela atualizada em tempo real contendo a posição de todos os times do campeonato.

O app também conta com a transmissão de entrevistas com críticos, com os principais jogadores, debates, vídeos interessantes e muita informação.

Mesmo depois que as partidas encerram, caso você tenha perdido, você pode acessar e assistir posteriormente, ou acompanhar os jogos que estão acontecendo no momento.

Pra completar o ГБО Макс mostra os gols mais bonitos da rodada, top5, e muito mais.

Uma ferramenta bem completa para quem deseja acompanhar o futebol mundial, usando apenas a tela do seu celular e uma boa internet, fácil de acessar e com uma interface intuitiva, onde você poderá passar horas curtindo seu esporte favorito.

O app te dá a disponibilidade de personalizar o seu perfil, criando uma aba exclusiva com as informações do seu time de coração e ainda receber notificações em tempo real dos principais eventos programados, isso com certeza é uma função que atrai os usuários para ter uma experiência de qualidade.

Você já sabe o que fazer, escolha o app que mais se identifica, baixe em seu celular, pegue sua pipoca e sua Coca-Cola, relaxe e veja as partidas de futebol que estão passando agora, no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que você estiver.