Weet nu de App die plaatsen laat zien waar je in andere levens hebt gewoond, faça o teste e fique impressionado com o resultado.

Este aplicativo foi projetado para dar aos usuários um vislumbre de suas vidas passadas. Por meio do aplicativo, os usuários podem ter acesso a fotos de lugares onde viveram em suas vidas anteriores. As imagens serão organizadas cronologicamente, para que os usuários possam rastrear sua jornada no tempo e descobrir quaisquer memórias ocultas. Isso pode ajudá-los a descobrir caminhos de carreira que antes foram interrompidos ou relacionamentos que foram perdidos com o tempo.

Além disso, o aplicativo também oferece um recurso “Mapa da Vida” que permite aos usuários ver um mapa de todos os lugares onde viveram em diferentes encarnações – passado e presente. Ao obter uma visão geral de onde estiveram e como foi sua trajetória de vida ao longo da história, os usuários podem obter informações valiosas sobre como chegaram onde estão hoje. Além disso, essas informações podem ser usadas como inspiração para metas e ambições futuras na vida.

Benefícios de usar um aplicativo

Usar um aplicativo como esse pode ser incrivelmente benéfico. Para começar, ele permite que os usuários explorem seu passado e descubram os lugares onde viveram em outras vidas. Isso pode ser útil para aqueles que estão curiosos sobre seu passado ou buscam uma sensação de encerramento. Também pode ajudar as pessoas a obter informações sobre como diferentes lugares as moldaram ao longo do tempo.

O aplicativo também facilita a formação de conexões com pessoas de todo o mundo que podem ter morado nos mesmos lugares que você em outras vidas. Ao se conectarem uns com os outros, os usuários podem formar relacionamentos significativos e ganhar perspectiva daqueles cujas experiências podem ser diferentes das suas. Além disso, os usuários podem até descobrir novas culturas que não teriam explorado de outra forma devido à distância geográfica ou acesso limitado a informações sobre diferentes regiões do mundo.

Como o aplicativo funciona

O aplicativo funciona solicitando aos usuários que insiram sua data de nascimento e local, juntamente com outras informações como nome e sexo. Depois que o usuário insere todos os dados, o aplicativo usa cálculos baseados em astrologia para determinar onde eles viveram em outras vidas. O aplicativo gerará um mapa mostrando a localização e o período de cada vida, além de oferecer detalhes adicionais sobre os tipos de experiências que o usuário pode ter tido durante essa vida.

Além disso, os usuários podem explorar ainda mais as vidas passadas que são de interesse particular clicando nelas para obter informações mais detalhadas. Finalmente, se desejado, os usuários também podem salvar seus locais de vidas passadas para revisitá-los mais tarde ou compartilhar com amigos.

Experiências com o aplicativo

Usar este aplicativo tem sido uma experiência fantástica. Quando o abri pela primeira vez, senti uma conexão imediata com minhas vidas passadas e os lugares onde morei. Depois de selecionar minha data de nascimento e localização atual, o aplicativo me mostrou uma lista de várias cidades e países onde morei antes. Foi uma experiência tão intrigante ver como minha vida poderia ter sido diferente se algum desses lugares fosse realmente minha casa. Olhar a lista me fez sentir como se cada lugar tivesse muita história ligada a ele e que talvez apenas visitar um desses lugares me desse uma ideia de quem eu era em outra vida.

A parte mais interessante de usar este aplicativo foi poder ver fotos de alguns dos locais fornecidos pelo aplicativo. Ver imagens reais de cidades antigas ou belas paisagens realmente trouxe minhas vidas passadas à vida bem diante dos meus olhos. Por exemplo, olhar as fotos tiradas em Roma me deu um vislumbre de como poderia ter sido a vida há dois mil anos! No geral, explorar esse conceito único com este aplicativo foi uma jornada reveladora que me fez perceber que há mais por aí do que podemos ver hoje.

Conclusão: Desbloqueando Vidas Passadas

Desbloquear vidas passadas é um conceito fascinante para muitos. Com o advento da tecnologia, esse mistério pode ser explorado por meio de um aplicativo. Este aplicativo fornece um mapa interativo que permite aos usuários identificar locais de lugares onde viveram em suas vidas anteriores. Também inclui histórias de experiências de vidas passadas de outras pessoas que podem fornecer conforto e orientação à medida que embarcam em sua própria jornada de autodescoberta.

Ao coletar informações de várias fontes, os usuários podem obter informações sobre seu antigo eu e potencialmente entender por que certos eventos ocorreram em sua vida atual. Por meio dessa experiência, os indivíduos podem encontrar uma solução pessoal ou obter clareza sobre as perguntas não respondidas que tiveram ao longo da vida. Em última análise, desbloquear vidas passadas é uma ferramenta projetada para ajudar as pessoas a explorar a si mesmas e obter uma melhor compreensão de quem são hoje.

Downloads Aplicativos para ver fotos da sua vida passada

Aplicativo para: android

Aplicativo para: iOS

Aplicativo para ver fotos da sua vida passada