Vamos te ensinar, de uma forma bem simples a criar vídeos com suas fotos em menos de 1 minuto, você vai ver quanto é uma tarefa fácil deixar os seus vídeos com uma qualidade impecável e lindos.

Os aplicativos que vamos mostrar são ferramentas bem simplificadas, capazes de editar os seus vídeos rapidamente, são compatíveis com a maioria dos celulares e praticamente todos são gratuitos.

Vamos lá então, fique atento e depois escolha o que você mais gostou.

Quik

O primeiro aplicativo que vamos te mostrar é o Quik, uma ferramenta bem simples de usar criada pelo GoPro, que possibilita a criação de vídeos com as fotos da sua própria galeria do celular.

O usuário consegue criar e editar seus vídeos rapidamente, fazendo suas edições do zero, ou usando os clipes já pré estabelecidos no app.

Os recursos do QuiK incluem estilos diferentes de transição, alterar os textos de abertura dos vídeos, aplicar diversos tipos de filtros coloridos, determinar o tempo do seu vídeo e fazer colagens super animadas.

O aplicativo pode ser usado em celulares Android ou iOS, é uma ferramenta totalmente gratuita, porém contém propagandas do decorrer do uso.

Você pode salvar e compartilhar os seus vídeos criados no Quik, em suas redes sociais.

인샷

Esse é um dos aplicativos que tem maior número de downloads no mundo O 인샷.

Por ser uma ferramenta funcional e que entrega muitos recursos para criar um vídeo do zero e deixar ele perfeito.

Você consegue criar vídeos a partir de suas fotos da galeria e personalizar com os diversos filtros que o app oferece, como por exemplo, filtros espelhados, efeitos de neon, traços de desenhos, além de poder também ajustar a iluminação, contraste, e ainda acelerar ou deixar o seu vídeo mais lento.

Outra funcionalidade que chama atenção dos usuários, é a farta biblioteca de canções, separadas por gêneros como instrumental, rock, pop, clássicas e muitos outros, canções essas que vai dar um show a parte em seus clipes.

O app está disponível para celulares Android e iOS, de forma gratuita, inclusive sem a presença de propagandas e marcas d’água.

Se você quer criar um vídeo para guardar as lembranças do seu casamento, ou do nascimento do seu filho, você está no lugar certo, essa ferramenta, o InShot, vai te dar uma infinidade de possibilidades muito interessantes na hora da criação do seu clipe.

비바비디오

Além de poder usar as fotos da sua galeria para criar vídeos no 비바비디오, você ainda pode usar e exportar arquivos do Facebook ou do Instagram, possibilitando assim mais possibilidades de criar um clipe bem elaborado.

Os usuários ainda podem selecionar alguns temas que o app disponibiliza que já são pré-determinados como por exemplo, amor, amizade, aniversário, Natal e Ano Novo.

Uma de suas principais funcionalidades é oferecer efeitos audiovisuais, trilhas sonoras com os maiores sucessos do mundo da música, efeitos de transição nas fotos, filtros, possibilidade de cortar as fotos para ficar compatível com o que o app oferece, e muitos outros recursos que você vai conhecer baixando o app e criando os seus clipes do zero.

As músicas podem ser usadas da biblioteca do app, da memória do seu celular ou baixar da internet.

Ao finalizar o vídeo, você poderá salvar em sua galeria em diversos formatos, inclusive em Full HD, e compartilhar em suas redes sociais.

O app está disponível para celulares Android e iOS, possui a versão gratuita, porém com anúncios e marcas d’água, e a versão vip onde você não terá propagandas e terá acesso ilimitado a todos os recursos.

Agora que você já conhece os aplicativos para criar vídeos com suas fotos em menos de 1 minuto, basta você escolher o melhor e baixar em seu dispositivo.