Existem hoje, muitos aplicativos de DJ para o seu celular, o que facilita muito na hora de arrasar na playlist da sua festa.

Para se tornar um DJ profissional você vai precisar investir em equipamentos caros, o que torna seu sonho as vezes inviável.

Porém, graças a tecnologia avançada, o mercado digital já conta com muitos aplicativos de DJ, que são extremamente fáceis de usar e não vai te deixar na mão na hora que você quiser arrasar em sua festa.

Esses aplicativos de DJ para celular, não substituem os equipamentos profissionais, claro, mas podem com certeza, dar uma boa aprimorada quando você quiser fazer uma festa de aniversário com sua família, ou se reunir com alguns amigos, pois eles permitem mixar suas musicas e aplicar diversos efeitos sonoros, dando um toque especial as suas músicas preferidas.

Abaixo listamos alguns dos aplicativos mais conhecidos e funcionais tanto para celulares Android como para iOS para te auxiliar na melhor escolha.

エジンミックス

O primeiro da lista, foi criado em parceria com diversos DJs profissionais e traz muitas ferramentas de mixagens avançadas que são especificadas por um tutorial, na primeira tela do aplicativo, para facilitar quem nunca teve contato com esse tipo de ferramenta.

Com o エジンミックス, você consegue fazer diversas mixagens, alterar o BPM, adicionar samples e muito mais.

O catálogo de músicas que o aplicativo apresenta é bem grande, devido a sua integração com o Deezer, porém é necessário ser assinante para ter acesso ilimitado.

O aplicativo possui versões pagas e gratuitas, ambas disponíveis para celulares Android e iOS.

DJ Studio 5

アプリ DJ Studio 5 é uma ferramenta totalmente gratuita, porém disponível apenas para celulares Android.

A plataforma oferece vários recursos como por exemplo, efeitos sonoros, equalizadores, blocos de samples personalizáveis, ferramenta de loop e diversos outros recursos.

A interface do aplicativo é bonita e de fácil acesso, porém o aplicativo contém anúncios.

Cross DJ

O Cross DJ oferece uma série de controles de mixagem e efeitos sonoros bem interessantes, e de forma gratuita, incluindo ainda vários efeitos de voz.

O Cross DJ permite que você use suas próprias músicas ou obtenha as canções pelo SoundCloud.

O aplicativo possui versões para celulares Android e iOS, e o usuário pode comprar vários efeitos diferenciados, e também pode, através de compra obter mixagem automática e compartilhar faixas fora do SoudCloud.

DiscDj 3D

Esse é um dos aplicativos de DJ mais famosos, por ser criada pela famosa gravadora de funk.

A ferramenta possui vários kits de músicas famosas, com as bases das faixas e suas respectivas batidas.

Após a apresentação do anúncio que tem no app, o usuário consegue baixar o kit e fazer sua própria montagem, podendo salvar no seu celular e ainda compartilhar com os amigos em suas redes sociais.

A plataforma DiscDj 3D possui uma interface bem simplificada, as músicas são separadas por categorias e artistas, o que facilita bastante na hora de encontrar seu artista preferido ou a sua música.

O aplicativo possui versões tanto para celulares Android, como também para iOS.

Pocket DJ Vintage

O Pocket DJ Vintage é um aplicativo bem simples, porém bem famoso e conceituado, e ainda possui versão gratuita.

A plataforma oferece todos os seus recursos sem precisar pagar absolutamente nada, porém limita em 5 o número de faixas que podem ser carregadas por vez.

O aplicativo tem além de seus mais variados recursos, o efeito scratch, que possibilita que você faça gravações de até cinco minutos, e ainda tem a função crossfading que é muito interessante na hora de criar os seus hits.