Você que é fã desse esporte que se tornou o mais famoso e popular do mundo, pode agora assistir futebol ao vivo aqui, nesses aplicativos que vamos apresentar e mostrar como são acessíveis e fáceis de usar, assim você poderá acompanhar toda a programação do esporte em tempo real de onde você estiver.

TontonESPN

HAI TontonESPN é um serviço de streaming onde você pode assistir a toda programação da ESPN de onde estiver, seja em casa, no trabalho ou em uma viagem com a família.

O aplicativo oferece todos os conteúdos do esporte dos canais da ESPN (ESPN Brasil, ESPN2 e ESPN Extra) totalmente online pela tela do seu celular.

Além de poder assistir tudo ao vivo, ainda tem a possibilidade de assistir a reprise dos jogos que você perdeu, essa funcionalidade chama atenção de seus milhões de usuários que não conseguem assistir em tempo real, pode assistir posteriormente.

A plataforma ainda tem o ESPN Play, que oferece alguns documentários e filmes ligados ao mundo do esporte.

O WatchESPN funciona apenas para quem tem assinatura e precisa fazer um cadastro para ter acesso a toda a programação.

Os valores da mensalidade são de acordo com cada operadora, e quem possui um plano de banda larga ou móvel, também pode ter esse acesso, dependendo apenas do pacote que foi devidamente contratado.

Após fazer o seu cadastro e se tornar um cliente, acesse o portal online do canal, entrar e registrar o seu perfil, e a partir dai você já pode assistir aos seus jogos favoritos.

A programação do canal é bem diversificada, a plataforma une vários canais da ESPN em um só lugar, como por exemplo, os principais canais europeus, jogos da Liga NBA, Copa do Mundo, debates online e um programa chamado Bola da Vez, com entrevistas e informações gerais sobre todos os campeonatos vigentes.

Outra funcionalidade do WatchESPN é que você pode ter até três acessos de dispositivos diferentes que estarão passando a mesma programação simultaneamente.

O aplicativo está disponível nas melhores lojas de aplicativos, para celulares Android e iOS e ainda tablets e computadores.

Com uma internet de qualidade você poderá acompanhar tudo sobre o mundo do futebol.

365 Scores

Outra plataforma bem popular é o 365 Scores, um serviço de streaming com mais de 40 milhões de usuários espalhados pelo mundo inteiro.

A plataforma está ativa desde 2012 e de lá pra cá foi atualizada diversas vezes para que seus usuários tenham o melhor acesso e possam acompanhar de perto toda a programação do futebol.

Aplikasi 365 Scores oferece uma cobertura de futebol 24 horas online, com dez tipos de modalidades de esporte diferentes e mais de duas mil competições em todo o mundo.

A sua programação inclui estatísticas de jogos, classificações ao vivo, buzz de redes sociais, probabilidades de campeonatos, escalações de jogadores, além de entrevistas e debates online com os melhore especialistas esportivos da atualidade.

O canal oferece uma programação extensiva, com a Liga dos Campeões, Copa do Mundo e você ainda consegue personalizar o seu perfil para escolher o que deseja assistir.

Para isso você deve escolher na tela principal quais os times e ligas principais que você quer seguir, ou apenas os jogos do momento.

As notificações são extremamente rápidas, em tempo real, sobre tudo o que você solicitou, através de um som de alarme você vai receber tudo aquilo que você programou em seu perfil.

Você também vai receber em tempo real informações pré-jogo e ao vivo das maiores e mais famosas competições de futebol e tênis.

Você vai assistir futebol ao vivo aqui, nessas plataformas incríveis que estão a sua disposição 24 horas por dia com uma programação exclusiva.

Pegue sua Coca-Cola e seu petisco e curta o melhor conteúdo de esportes disponível para você e sua família.