O que é o Amazon Prime?

Naučite besplatno gledati Amazon Prime uz naše savjete u nastavku.

O Amazon Prime é um serviço de assinatura popular que fornece aos usuários acesso a uma variedade de benefícios.

O Amazon Prime permite que os membros desfrutem de streaming de vídeo e música, ofertas exclusivas de compras, armazenamento ilimitado de fotos e remessa gratuita de dois dias para itens elegíveis da Amazon.com.

Ele também oferece aos clientes acesso a uma extensa biblioteca de filmes e programas de TV disponíveis para aluguel ou compra.

Para quem procura uma maneira fácil de assistir seus filmes e programas favoritos no celular, o Amazon Prime pode ser uma ótima opção.

Se você está pensando em se inscrever no Amazon Prime, existem várias opções disponíveis: você pode se inscrever para a assinatura anual ou optar pelo plano mensal, que permite cancelar sua assinatura a qualquer momento sem multa.

Ambos os planos fornecem acesso a todos os mesmos benefícios, incluindo serviços de streaming de vídeo e música, ofertas de compras, armazenamento ilimitado de fotos e muito mais.

Benefícios de assistir Amazon Prime no seu telefone

Ter uma assinatura Amazon Prime pode abrir um mundo de entretenimento e conveniência para quem está sempre em movimento.

Assistir ao Amazon Prime no seu telefone é uma maneira fácil de aproveitar os muitos benefícios de ser um membro.

De filmes exclusivos, séries de televisão e streaming de música a acesso antecipado a ofertas e descontos, há muitas vantagens em assistir ao Amazon Prime no seu telefone.

Esqueça de se preocupar em ter dados suficientes ou encontrar uma conexão wi-fi; agora você pode assistir todo o conteúdo que você ama onde quer que vá! Divirta-se personalizando seu perfil e criando uma lista de observação adaptada aos seus interesses com facilidade.

Com tempos de carregamento rápidos, excelente qualidade de vídeo e recursos úteis como o modo de raio-X, além de aplicativos dedicados para dispositivos iOS e Android, a Amazon facilita o início imediato do serviço!

Como assistir Amazon Prime gratuitamente por 30 dias

Você está interessado em assistir gratuitamente à vasta seleção de filmes, programas de TV e conteúdo original do Amazon Prime?

Se assim for, você está com sorte! Com um pequeno investimento de tempo e esforço, qualquer pessoa pode aprender a assistir o Amazon Prime gratuitamente.

Leva apenas 30 dias para aproveitar o teste gratuito que o Amazon Prime oferece. Veja como começar:

Primeiro, inscreva-se em uma conta da Amazon ou faça login na conta existente.

Em seguida, vá para a página principal e clique em “Try Prime” localizado no canto superior direito.

Você será solicitado com algumas opções, incluindo a inscrição para o teste gratuito de 30 dias.

Depois de se inscrever, você pode começar a transmitir tudo o que a Amazon tem a oferecer sem pagar um centavo!

Comece a Assistir!

Você está pronto para começar a assistir seus filmes, programas de TV e documentários favoritos de graça?

O Amazon Prime Video é a plataforma de streaming perfeita para quem quer entrar no mundo da mídia digital.

Com uma das maiores bibliotecas de conteúdo disponível online, bem como acesso exclusivo a mais de 70 milhões de músicas e crescendo, é fácil encontrar algo novo e emocionante para assistir.

Começar a usar o Amazon Prime Video não poderia ser mais fácil.

Tudo o que você precisa é de uma conta Amazon ativa e terá acesso a milhares de filmes e séries de televisão disponíveis sob demanda.

Você também pode transmitir músicas de artistas populares como Taylor Swift, Drake, Adele, Lady Gaga, Kendrick Lamar e muito mais!

Com tantas opções ao seu alcance, não há razão para não começar a assistir agora!