Até alguns anos atrás era necessário, ao comprar uma TV, que tivesse antenas adequadas para TV aberta e fechada, pois só assim era possível assistir assistir filmes pelo celular, ou até séries e outros canais.

Mas isso ficou para trás, no passado, pois com a tecnologia avançada, assistir filmes pelo celular se tornou uma prática muito simples e de fácil acesso.

Hoje podemos escolher a forma que queremos assistir filmes.

Pode ser na própria TV que já vem com muitos aplicativos instalados, ou disponibilizam recursos para instalação de novos aplicativos, no computador também é uma ótima ideia, ou diretamente em seu celular, caso você não esteja em casa e queira assistir uma determinada programação.

A vida com a internet ficou muito fácil, acessar programas preferidos e específicos no celular se tornou natural, são centenas de aplicativos disponíveis para todos os tipos de públicos.

Abaixo, vamos mostrar alguns aplicativos úteis e funcionais, para você acompanhar em qualquer lugar que você estiver, toda a programação que você gosta.

amazon prvotřídní

O aplicativo da Amazon Prime tem inúmeros benefícios em um só lugar.

Além de oferecer um serviço de streaming para que você possa assistir TV, ainda conta com outros vários recursos que facilitam e muito o seu dia a dia, como por exemplo, frete grátis para compras em sites, séries incríveis e muita música, além de jogos, leituras e muito mais.

No Prime Vídeo você vai ter acesso a filmes e séries, incluindo os originais do canal, acesso a TV que você pode assistir no console do seu vídeo game, no tablet, no computador ou no seu celular.

A Amazon ainda te dá a opção de salvar os seus programas preferidos e assistir offline quando não for possível ter uma internet de qualidade por perto.

É possível ainda através desse aplicativo, assistir em até três dispositivos ao mesmo tempo, numa mesma conta cadastrada, desde que sejam títulos diferentes, pois não é permitido fazer streaming de um mesmo conteúdo em dois dispositivos simultaneamente.

Netflix

Outro serviço de streaming conhecido no mundo inteiro e acessado diariamente por milhões de usuários é a Netflix.

Você consegue assistir toda a programação da Netflix em qualquer aparelho que esteja conectado a internet e que seja compatível com o seu aparelho.

O conteúdo oferecido pela Netflix varia conforme a região em que você está e constantemente é atualizado.

A Netflix possui diversos planos, e você pode escolher o que cabe melhor em seu bolso.

Quando você baixar o app da Netflix, você vai efetuar o seu cadastro, colocando suas informações pessoais e dados bancários, e escolher o plano que você deseja

Depois disso a plataforma vai disponibilizar uma degustação de trinta dias, onde você poderá acessar toda a programação, assistir seus conteúdos preferidos e conhecer bem o canal.

Após esse período de trinta dias, caso você não queira mais fazer parte do plano, é possível fazer o cancelamento da sua conta sem pagar nada, ou ainda caso queira manter, pode escolher outro plano que achar conveniente.

A Netflix disponibiliza várias telas que você poderá compartilhar com outras pessoas, que também podem assistir, desde que estejam na mesma residência.

Se você é aquela pessoa que gosta de assistir tudo pelo celular, inclusive as programações da TV, você já sabe que é possível ter aplicativos para esse fim.

Para isso, basta escolher o aplicativo desejado e que seja compatível com o seu aparelho, fazer o login e pronto, seu celular já estará habilitado para você não perder nenhuma programação, e tudo isso, assistindo em tempo real.

Assistir filmes pelo celular ficou muito fácil, siga as nossas dicas e acesse o app que você mais gosta e tenha a melhor experiência em todos os canais disponíveis.