Guia completo de Casamento às Cegas: como assistir de graça, sem travar e sem complicações. Assista em qualquer lugar e quando quiser!

Desde o seu lançamento, Casamento às Cegas tornou-se um fenômeno global, conquistando a audiência de um grande público, tanto em seu país de origem quanto nas demais versões.

Sua abordagem única ao mostrar casais em busca do amor, fez com que o reality show caísse nas graças do público, resultando em recordes de audiência e várias temporadas.

O foco do programa é provar que o amor é a essência principal de um relacionamento e a aparência fica em segundo plano, fato que, diante de uma época em que padrões estão sendo quebrados, uma proposta como esta só poderia trazer resultados positivos.

Por isso, selecionamos os melhores aplicativos para você assistir Casamento às Cegas online da melhor maneira possível. Acompanhe a seguir.

Origem do programa

Casamento às Cegas é um reality show de namoro criado pela Netflix dos Estados Unidos, onde os participantes buscam o amor sem nunca terem visto seus pretendentes.

O conceito ousado conquistou milhões de espectadores ao redor do mundo, transformando-o em um dos programas mais populares da atualidade.

Inicialmente, os participantes conversam entre si em salas separadas e podem selecionar aqueles que tiveram maior afinidade.

Quando o casal entra em consenso, ou seja, aceitam “namorar”, são apresentados pessoalmente, com a opção de escolherem permanecer no relacionamento e seguirem para a fase da convivência ou voltar para a fase anterior e encontrar outro par.

O objetivo é que o casal chegue até o altar para o tão esperado sim e eventualmente, um não.

Acompanhar as diversidades cotidianas e a ansiedade pelo momento de subir ao altar, somados com a premissa de que a aparência não é tudo,  são os ingredientes para uma receita de sucesso.

Em seu país de origem, o programa se encontra na quarta temporada, e sem dúvida, caminhando para as próximas, assim como suas demais versões.

Netflix

Como mencionado anteriormente, a Netflix é a plataforma original onde o reality show  foi lançado.

Se você já é assinante da Netflix, você pode desfrutar das Temporadas Casamento às Cegas sem custo adicional.

Basta abrir o aplicativo em seu dispositivo e começar a assistir a esses encontros surpreendentes.

Prime Video

Para os assinantes do Amazon Prime, o Prime Video oferece uma excelente oportunidade para assistir Casamento às Cegas sem custos extras.

Com uma ampla biblioteca que abrange programas de tv, filmes, séries, documentários, e vários tipos de conteúdo, o Prime Video também é uma excelente alternativa.

Já que você pode mergulhar nesse romance sem gastar nada além de sua assinatura Prime existente.

Youtube

Além das plataformas de streaming por assinatura, o YouTube também é uma opção para assistir Casamento às Cegas grátis.

O canal oficial e muitos outros  canais disponibilizam clipes e episódios completos do programa, de maneira que, você pode acompanhar as reviravoltas emocionantes dessa experiência social única.

Apple TV

Se você é um usuário que prefere os dispositivos da Apple, pode encontrar episódios de Casamento às Cegas no Apple TV.

Embora alguns conteúdos possam exigir uma compra ou aluguel, ocasionalmente, você pode encontrar episódios gratuitos para transmitir, especialmente se estiverem promovendo o programa.

Conclusão

De fato, assistir a reality shows pode ser algo muito viciante, e Casamento às Cegas não fugiu à regra.

E graças a variedade de aplicativos e plataformas de streamings, é totalmente possível acompanhar os episódios de graça.

Seja você um assinante de plataformas de streaming ou usuário da Apple, basta preparar a pipoca, sentar no sofá e embarcar nessa jornada emocionante em busca do amor verdadeiro, tudo isso sem abrir mão do seu orçamento.

Lembre-se que qualquer erro ocasionado é de responsabilidade dos desenvolvedores. Este post tem como objetivo apenas o entretenimento. Aproveite!