Você está pronto para acompanhar mais uma edição do Big Brother Brasil? O BBB promete muitas emoções, surpresas e novidades para os fãs. E aqui você fica por dentro de tudo sobre o BBB 24 todas as novidades do maior reality show.

Neste texto, vamos te contar quando começa, como e onde assistir, como serão as dinâmicas e as novidades do reality no próximo ano.

Quando começa o BBB 24?

A estreia do BBB 24 já foi confirmada para o dia 8 de Janeiro, uma segunda-feira. O programa costuma ter duração de 90 dias, e até onde sabemos não houve mudanças em relação à isso.

Como e onde assistir o BBB?

Você poderá assistir o reality pela TV Globo. Como em todos os outros anos o programa será exibido todos os dias após a novela das 21h e aos domingos após o Fantástico.

Além disso, se você for assinante, você pode acompanhar o programa pelo Multishow, pelo Globoplay e pelo pay-per-view.

No canal do Multishow, você poderá ver a transmissão ao vivo da casa, das 23h às 5h, além de programas especiais como o A Eliminação e o BBB – A Mesa.

Já no Globoplay, você poderá assistir a tudo o que acontece na casa 24 horas por dia, com 11 câmeras exclusivas, além de ter acesso a conteúdos extras como o Bate-Papo BBB, o Plantão BBB e o Rede BBB. No pay-per-view, você também poderá acompanhar a rotina dos brothers e sisters em tempo real, com 16 câmeras disponíveis, além de poder rever os melhores momentos do programa.

Novidades do BBB

O BBB 24 terá muitas dinâmicas e novidades para movimentar o jogo e surpreender os participantes e o público. Além disso contará com quadros novos e muito interessantes, que prometem movimentar o jogo.

  • O apresentador Tadeu Schmidt já revelou em um vídeo que a decoração será fabulosa e a TV Globo confirmou em nota que a casa será inspirada em contos de fadas e histórias de ficção.
  • Além disso, a casa terá um novo quarto, pelo que descobrimos, na tentativa de evitar a formação dos tão famosos e odiados grupos como aconteceu na edição passada.
  • Outra novidade incrível é que terá uma câmera comandada por inteligência artificial e que seguirá o líder o tempo todo, todas as semanas. Se você for assinante globoplay ou pay-per-view poderá acompanhar essa câmera com exclusividade 24h por dia.
  • Uma das maiores novidades é a mudança na música de abertura do programa. A trilha de abertura do BBB24 terá uma nova versão, com a participação do cantor Paulo Ricardo e do DJ Alok. A música, que é um clássico do reality show, ganhou uma roupagem moderna e eletrônica, sem perder a essência original.

Quadros inéditos: BBB 24 todas as novidades

Essas são algumas das novidades que o BBB24 trará para você. Mas é claro que muitas outras surpresas ainda estão por vir.

Por isso, não perca nenhum detalhe do reality show mais famoso do Brasil e fique ligado no gshow, nas redes sociais e na TV.

Enfim, o BBB24 vai começar e você não pode ficar de fora dessa!