Fique atento em nossas dicas e encontre fotos de pessoas famosas que se parecem com você.

Abaixo vamos falar um pouco sobre os diversos aplicativos que o mercado digital oferece para que você, através de suas fotos, consiga descobrir com qual celebridade você se parece, são aplicativos disponíveis tanto para celulares Android quanto para iOS, que você irá baixar em seu dispositivo e se divertir procurando alguma semelhança com pessoas famosas.

A maioria desses aplicativos ainda permitem que você possa salvar a imagem e compartilhar com sua família e seus amigos em suas redes sociais.

Stay By Face

O aplicativo Stay By Face é um dos mais populares entre os internautas do mundo inteiro, pois ele possui um sistema que é capaz de detectar os principais pontos do seu rosto, como por exemplo a boca, olhos e formato do seu rosto e comparar com rostos de pessoas famosas.

Para usar esse aplicativo é muito simples, pois ele possui uma interface intuitiva pra facilitar a sua busca.

Basta você carregar uma foto da sua galeria ou até mesmo fazer uma selfie e depois clicar em “ok”, e o aplicativo vai exibir as celebridades que se parecem com você.

Caso você deseje compartilhar a sua imagem em suas redes sociais, basta salvar e foto e redirecioná-la aonde você quiser.

Face Match

A nossa segunda dica é o Face Match, um aplicativo disponível para celulares Android e iOS, que permite o usuário encontrar com facilidade uma celebridade que se pareça com a sua foto, e para isso basta enviar a foto para o app e informar sua idade e se você é homem ou mulher.

O aplicativo ainda tem outros recursos bem interessantes e que chamam muito a atenção de seus usuários espalhados pelo mundo todo, como por exemplo a possibilidade de colocar no app duas ou mais fotos, no caso suas e de seus amigos e a plataforma irá coletar essas informações e descobrir qual das fotos se parece mais com tal celebridade.

Celebrity Collage

Se você acha que se parece com alguma celebridade, você está no lugar certo para descobrir.

O Celebrity Collage permite que você através de sua foto possa pesquisar com qual celebridade você se parece, escolher entre os famosos selecionados e ainda compartilhar a sua edição em suas redes sociais.

O aplicativo Celebrity Collage está disponível no mercado digital para celulares Android e iOS.

Gradient

O Gradient é uma ferramenta nova, que já viralizou entre os internautas, ele usa a inteligência artificial para descobrir com qual famoso você se parece.

O aplicativo já conta com mais de um milhão de usuários conectados a fim de descobrir com qual celebridade se parecem e se divertir em suas redes sociais.

O Gradient é um aplicativo que combina os usuários com determinada celebridade, bastando apenas que você faça um upload de sua foto e depois navegar no app em busca de sua cara metade.

O Gradient está disponível para celulares Android e iOS, após fazer o download você vai conseguir obter as imagens de famosos que possam se parecer com você.

Para que encontre fotos de pessoas famosas que se parecem com você, basta escolher qualquer um desses aplicativos ou outros que o mercado digital oferece, escolher a plataforma que mais combina com o seu estilo e se divertir personalizando as suas fotos e descobrindo sua semelhança com celebridades, e ainda pode depois de descobrir, salvar as suas fotos e compartilhar com sua família e seus amigos nos seus grupos, Twitter, Facebook ou Instagram.

Baixe os aplicativos e se divirta!