Todos nós sabemos o quanto o celular faz parte das nossas vidas diariamente, e hoje vamos dar algumas dicas de como assistir futebol ao vivo e online, com os aplicativos disponíveis no mercado digital.

Fazemos quase tudo hoje com um celular, ligações, envio de mensagens, pagamento de contas e também assistir filmes e esportes.

A nossa lista conta com os melhores e mais conhecidos aplicativos para assistir futebol ao vivo pelo celular.

Fique atento e confira!

Star+

Nossa primeira dica, sem dúvida nenhuma é o Star+, um dos mais populares aplicativos de streaming do mundo, e oferece uma gama de programação de esportes para que ama jogos.

Campeonatos nacionais e internacionais fazem parte da grade de programação da Star+, disponíveis para assistir online e em tempo real.

O aplicativo está disponível para celulares Android e iOS.

Os assinantes da plataforma têm acesso ilimitado aos canais ESPN, um dos mais famosos no mercado esportivo.

HBO Max

Mais um aplicativo de jogos muito conhecido pelos amantes do esporte, o HBO Max, que possui em sua programação, além de filmes e séries, jogos de futebol ao vivo e online.

O HBO Max está disponível para celulares iOS e Android, pode ser acessado de forma gratuita, porém o acesso é limitado.

Para ter acesso exclusivo o usuário deverá fazer a assinatura na plataforma, assinatura essa que pode ser efetuada apenas para acesso pelo seu celular ou ainda para acesso em outras plataformas, como computador e TV.

DAZN

Com planos de assinatura mensal, o DAZN é um aplicativo bastante funcional.

Em sua grade de programação, o usuário pode encontrar partidas de futebol ao vivo, campeonatos, entrevistas e muito mais.

O DAZN também tem em sua plataforma campeonatos femininos e informações sobre os jogos.

O aplicativo está disponível para celulares Android e iOS.

OneFootball

O OneFootball oferece aos seus usuários, diversos recursos para assistir jogos online e de graça, inclusive apresentando os jogos das 5 grandes ligas europeias.

Essa ferramenta apresenta excelentes avaliações no mercado digital, seus usuários comentam que o app é completo, com um sistema de notificações ampla, o que faz com que os seus usuários se mantenham ligados nas informações de jogos e campeonatos.

Uma ferramenta organizada, funcional e muito fácil de usar.

Disponível para celulares com sistema Android e iOS, de forma gratuita, porém com compras no app.

ESPN

O ESPN é uma rede de programação de esportes e entretenimento, destinada a transmissão e produção de esporte durante 24 horas diárias.

O ESPN é de propriedade da Disney e supervisionado pela unidade BAMTech.

O ESPN transmite milhares de horas de vários campeonatos e jogos ao vivo, e além de futebol você pode encontrar também boxe, golfe, tênis e outros diversos esportes famosos no mundo.

A plataforma tem eventos ao vivo, como por exemplo a Major League Soccer, e também uma programação diversificada original e mais um vasto catálogo de conteúdos exclusivos.

Como assinante você pode além de assistir jogos ao vivo, ainda pausar, retroceder ou reiniciar os jogos para assistir depois, e de qualquer lugar que você estiver.

Vários aspectos podem influenciar os usuários na hora de escolher qual aplicativo irá escolher para seguir seus times de coração e acompanhar os resultados dos campeonatos.

Aplicativos gratuitos e pagos, que oferecem uma grande quantidade de informações sobre os melhores campeonatos ao redor do mundo.

Agora que você já sabe como assistir futebol ao vivo e online, basta você escolher o melhor aplicativo e se divertir com sua família e seus amigos, curtindo o melhor do esporte, sem a chance de perder a programação que você gosta.