Por um simples aplicativo para celular, faça o teste e veja qual celebridade é parecida com sua foto.

O mercado de aplicativos para os mais variados segmentos, vem crescendo do mercado digital consideravelmente.

Aplicativos para mudar as suas fotos por exemplo, são os mais procurados, seja para mudar o visual, para transformar suas fotos em desenhos animados, ou ainda para você descobrir com qual celebridade você se parece.

É provável que você já tenha visto nas redes sociais, pessoas compartilhando edições de fotos para saber com quem se parece, e isso é muito fácil, basta encontrar o melhor app da categoria e fazer você mesmo o teste.

Buscamos alguns aplicativos famosos e bem funcionais dessa categoria para você escolher e se divertir editando as suas fotos e compartilhando com seus amigos.

Star By Face

A nossa primeira dica vai para o app Star By Face, que possui diversos recursos interessantes para você editar as suas fotos, como por exemplo, comparar a sua foto com algum famoso e ver a semelhança entre vocês.

O aplicativo funciona analisando os principais pontos do seu rosto, como por exemplo, a boca, nariz, sorriso e formato do seu rosto.

A partir daí o app vai mostrar celebridades que se parecem com você, através de uma porcentagem que o próprio app faz para identificar.

O app Star By Face está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS.

FaceTune

Outra dica de aplicativo para descobrir com qual celebridade você se parece é o Face Tune, que se destaca como uma das ferramentas mais usadas pelos internautas.

O aplicativo é famoso e muito popular por apresentar uma interface fácil e dinâmica facilitando assim a sua busca em fazer uma edição rápida e de qualidade.

Um dos pontos fortes do app é que ele possui desde funções básicas, até recursos avançados para que você possa editar as suas fotos com muita qualidade.

A ferramenta permite que você mude a cor dos olhos, remova manchas na pele, deixe os dentes mais brancos e muito mais, além de mostrar através de uma foto com qual celebridade você se parece.

O aplicativo ainda permite que você salve a sua edição e compartilhe em suas redes sociais.

Ele está disponível nas plataformas digitais de forma gratuita, para celulares Android e iOS.

Face Match

O face Mach é um app bastante funcional e bem conhecido pelos milhares de usuários.

Ele pode ser baixado em qualquer sistema operacional, o que facilita o seu desempenho.

Através desse app, você consegue descobrir com clareza com qual celebridade você se parece, apenas inserindo uma foto na plataforma e colocar algumas informações como idade e gênero.

Além disso, você consegue salvar e compartilhar o seu resultado em suas redes sociais e ainda interagir dentro do app com os demais usuários.

Gradient

O Gradient além de permitir que você descubra com qual celebridade você se parece, ainda funciona como um editor de fotos.

Ele oferece vários recursos como por exemplo, mudar o seu visual, mudar a cor dos olhos e cabelos, mudar o seu corpo e formato do rosto e ainda transformar as suas fotos em desenhos animados ou em pinturas parecidas com quadros de artistas famosos.

Para que você consiga fazer uma edição de qualidade, você deverá seguir alguns passos fundamentais que são por exemplo, usar a função correta da sua câmera, desfocar o fundo para que sua foto fique mais nítida, procurar uma iluminação compatível e evitar usar o flash da sua câmera, dessa forma você terá uma foto exclusiva e com uma qualidade excepcional.

Enfim, faça o teste e veja qual celebridade é parecida com sua foto, usando esse e outros aplicativos disponíveis para celulares Android e iOS e se divirta com sua família e amigos.