Vamos falar hoje de aplicativos para descobrir qual pessoa famosa se parece com você.

Você já deve ter visto na internet e em suas redes sociais, pessoas que postam fotos que mostram com qual famoso se parece, essas fotos são editadas em aplicativos específicos que através de suas imagens e algumas informações conseguem desvendar se você se parece com alguma celebridade.

Hoje em dia o universo dos aplicativos vem crescendo e nos auxiliando em diversas áreas, são ferramentas das mais variadas, como por exemplo, aplicativos para você se tornar uma pessoa saudável, com ajuda em dietas e exercícios físicos, aplicativos de bancos, aplicativos para auxiliar a mulher durante a gestação, aplicativos para fazer vídeos e muito mais.

Os aplicativos para descobrir com qual celebridade você se parece, além dessa função ainda trazem recursos como por exemplo, mudar o seu visual com cortes e estilos de cabelos diferentes, mudar a cor dos olhos, deixar sua foto com aspecto de desenho animado, transformar sua foto em uma imagem parecida com pinturas de artistas famosos e uma infinidade de outras funcionalidades.

Separamos alguns aplicativos bem populares, que são usados por pessoas do mundo inteiro, na intenção de descobrir se parece ou não com algum famoso.

Esses aplicativos contam com bibliotecas virtuais onde você vai encontrar centenas de famosos, entre eles jogadores, artistas, cantores e atores.

São dispositivos disponíveis para celulares com sistema Android e iOS e a sua maioria gratuitos.

Shapeshifting

O Shapeshifting é um filtro muito utilizado pelo app Tik Tok, que através de suas fotos, faz comparações com personagens de filmes da Marvel, Disney e outros.

Um aplicativo fácil de usar, disponível para celulares Android e iOS, e conta com milhões de acessos diariamente.

Depois que você baixar o app, instalando de forma correta em seu aparelho celular, você vai em “mudança de forma” e em seguida vai clicar em “pesquisar”.

Escolha o efeito que você deseja e adicione a sua foto preferida.

Nesse momento o aplicativo vai mostrar o resultado de quem você se parece entre as centenas de personagens dos filmes.

Gradient

O aplicativo Gradient, se tornou uma febre entre os internautas, com mais de um milhão de acessos.

O aplicativo Gradient tem diversos recursos e filtros que você vai usar em sua foto para descobrir com qual celebridade você se parece.

Os filtros incluem mudança de visual, mudança no formato do rosto, boca, nariz e sorriso.

Você pode utilizar esse app gratuitamente durante três dias, depois disso você deverá efetuar a assinatura para ter acesso ilimitado a todas as funções que a plataforma oferece.

O app está disponível para celulares Android e iOS.

Face Match

Um app funcional, com uma interface bonita e simples, o face Match é uma ferramenta popular e usada por pessoas do mundo inteiro.

Basta você escolher uma foto em sua galeria e o aplicativo vai procurar em meio as centenas de rostos de famosos, o que mais se assemelha a você.

Outra funcionalidade do aplicativo Face Match, é que você pode reunir até quatro fotos de amigos, e a ferramenta vai te mostrar qual de vocês se parece mais com determinada celebridade.

Você pode salvar a sua foto e compartilhar em suas redes sociais com seus amigos, e pode ter certeza que sua foto terá muito engajamento e centenas de curtidas.

O aplicativo está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS.

Se você deseja descobrir qual pessoa famosa se parece com você, basta você escolher um entre esses aplicativos, baixar em seu celular e se divertir com as edições apresentadas.

Vale a pena usar e compartilhar as suas fotos.