Através de vários aplicativos disponíveis no mercado digital, veja como você fica com vários estilos de barba.

A barba voltou a moda, e hoje muitos homens procuram estilos de barba que combinam mais com o seu rosto, mostrando assim força a autoconfiança entre eles.

Mas antes de deixarem a barba crescer e procurar um profissional para deixar a barba no seu estilo, os homens tem muitas dúvidas se ficariam bem ou não usando a barba, e para isso foram desenvolvidos vários aplicativos que sugerem, a partir de uma foto, vários estilos que mais combinam com o seu rosto.

Essas ferramentas simulam barbas de diversos estilos, cores, formatos e muito mais, e ainda auxiliam no cuidado que se deve ter, pois não basta apenas ter uma barba, ela precisa ser bem cuidada e tratada de forma correta para que fique com o resultado que você espera.

Não existe dúvidas que a barba está no topo das tendências masculinas atuais, porém não adianta apenas deixa-la crescer, como falamos anteriormente é preciso alguns cuidados para manter uma barba sadia e bonita.

Abaixo, selecionamos alguns aplicativos funcionais que irão te ajudar na hora da decisão de deixar ou não a sua barba crescer, você vai ver qual estilo combina mais com seu rosto e dará um contraste bonito no seu visual.

Existem barbas e estilos diferentes para cada tipo de rosto, como por exemplo, barbas para rostos arredondados, rostos ovais, quadrados, etc.

E para saber qual combina mais com você, é só mesmo testando, a para isso os aplicativos estão aí, conquistando cada dia mais usuários que tem interesse em mudar o seu visual.

Veja como você fica com vários estilos de barba:

Beard Simulator

O Beard Simulator é um site que possui uma interface muito simples de usar.

Para usá-lo você apenas irá escolher uma foto da sua galeria de imagens do seu celular, colocar em um ângulo favorável e a partir daí testar os vários tipos de barba que a plataforma oferece.

São vários estilos bacanas para você testar e ainda poder salvar os seus melhores estilos para depois decidir qual ficará melhor para você.

Virtual Beard

Esse é um aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS, um aplicativo gratuito que oferece diversos estilos interessantes de barba que vão combinar com seu rosto e seu estilo.

É importante que você escolha uma foto bem clara, com um ângulo favorável para baixar no app e escolher a barba que combina mais com você.

Lembre-se de usar sempre uma foto de perfil para que o resultado seja mais certeiro.

Beard Photo Editor

Bear Photo Editor é um dos aplicativos mais usados e populares por pessoas do mundo inteiro, um dos mais completos e com uma alta tecnologia, porém só está disponível para celulares Android.

Nessa plataforma você irá encontrar uma grande diversidade de modelos de barbas, estilos, cores, para você experimentar e encontrar o que melhor combina com o seu rosto.

A partir do resultado, se você gostar, poderá arriscar e pedir ajuda a um profissional para deixar a sua barba do jeito que você deseja.

A maioria dos aplicativos de barba estão disponíveis para celulares Android, iOS e ainda podem ser usados em seu computador.

Todas as plataformas tem recursos interessantes para você experimentar qual estilo mais combina com você e todas elas permitem que você salve a sua foto e compartilhe com as pessoas para ter opiniões sobre o seu estilo e preferência.

Essas opções acima são os aplicativos mais populares, para que você possa simular a sua barba de maneira fácil e divertida.

Veja como você fica com vários estilos de barbas, escolha o melhor aplicativo e simule da forma que você preferir, deixando seu rosto mais bonito e estiloso.