Veja agora as melhores partidas de futebol ao vivo, mesmo que você não esteja em sua casa, pois através das nossas dicas de aplicativos para assistir jogos online, você pode assistir onde quer que você esteja.

O futebol é uma das maiores paixões mundiais, o esporte mais popular e competitivo do mundo.

Antigamente era necessário estar em frente a TV para não perder jogos importantes, porém, hoje é possível acessar esse esporte e tudo relacionado a ele, baixando esses aplicativos que vamos mencionar abaixo.

Esses aplicativos foram desenvolvidos por especialistas em jogos, para que você tenha acesso fácil a todas as informações que dizem respeito a esse esporte.

A maioria dos aplicativos estão disponíveis tanto para celulares Android, como também para celulares iOS, além de ser possível assistir pelo seu computador.

Vamos as dicas?

Onefootball

Um dos aplicativos mais completos e populares do mundo, o Onefootball chegou para ficar.

O aplicativo disponibiliza informações diárias para que você possa ficar atualizado, recebendo em tempo real todas as notícias do futebol em tempo real.

A plataforma disponibiliza notícias diárias do futebol mundial, resultados ao vivo e finais, transferências de jogadores e muito mais do seu time preferido e de outros clubes espalhados pelo mundo.

No aplicativo você vai encontrar a página do seu time com todo conteúdo disponível, página de perfis de jogadores do mundo inteiro, calendário, resultados ao vivo, notícias das ligas internacionais, mais de 500 artigos que são publicados diariamente, vídeos com coletivas de imprensa, destaques e entrevistas importantes.

O Onefootball é um aplicativo simples, funcional e intuitivo, depois de baixado e instalado, você já tem acesso a página principal, onde vai encontrar uma lista de mais de 8 mil times disponíveis para você escolher o se preferido.

Na sessão “notícias” você vai encontrar o resultado do último jogo do seu time e todas as notícias relacionadas a ele.

Na sessão “jogos”, você vai encontrar todos os jogos dos seus times escolhidos e todas as informações dos campeonatos.

O Onefootball é inteiramente gratuito, possui uma plataforma disponível na Web, além de disponibilidade para celulares iOS e Android.

Star+

O aplicativo Star+ é um serviço de streaming que foi desenvolvido pela Disney e inclui ESPN e Fox Sports 2.

A ferramenta apesar de não transmitir a programação completa ao vivo, permite que você assista alguns dos principais torneios de futebol internacionais do mundo.

Competições de vários países como Itália, França, Inglaterra, Portugal e Holanda, estão disponíveis no canal diariamente, com notícias importantes e tudo relacionado ao esporte nesses países.

O Star + tem disponibilidade tanto para celulares Android como para celulares iOS, porém é restrito apenas para assinantes da plataforma.

Ele tem versões também para web, Smart TVs e TV box.

HBO Max

 O HBO Max é um aplicativo que foi desenvolvido por especialistas da Warner Bros, o mesmo proprietário da TNT sports.

A plataforma oferece mais de 120 jogos de futebol ao vivo em seu canal diariamente, como por exemplo, torneios de clubes importantes da Europa, a Champions League, que é uma das competições mais famosas e populares do mundo.

A HBO Max é o único serviço de streaming que disponibiliza a competição europeia.

O aplicativo está disponível para celulares Android e iOS.

Como você já conhece os principais aplicativos através das nossas dicas, veja agora as melhores partidas de futebol ao vivo, na sua casa, ou em qualquer lugar que você estiver, basta baixar o aplicativo em seu celular e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol, o esporte mais popular do mundo.