Quando engravidei, lembro da ansiedade para saber se o bebê era menino ou menina. Mas agora com este aplicativo para descobrir o sexo do bebê, a espera acabou.

Uma das maiores curiosidades durante a gestação é descobrir se o seu futuro filho será menino ou menina. Porém, a espera é longa, e os pais procuram formas de como descobrir o sexo do seu bebê.

A forma mais precisa de descobrir é através de um exame de ultrassonografia, onde o médico consegue ver o feto e assim distinguir se o bebê é menino ou menina.

Veja Também

Teste de gravidez online – Clique aqui

Porém, só após alguns meses de gestação é possível fazer esse exame, até lá a curiosidade dos pais gera tanta ansiedade que eles recorrem aos testes e aplicativos que oferecem essa função.

Ou ainda nas antigas simpatias, onde os antigos garantem a precisão.

Vamos listar abaixo algumas dicas de como saber se seu bebê será menino ou menina.

Com nossas dicas valiosas, você terá a oportunidade de descobrir o sexo do seu bebê e ainda desfrutar dessa descoberta com sua família e seus amigos.

Aplicativo para descobrir o sexo do bebê

Aplicativo revelação “Menina ou Menino”

Segundo os desenvolvedores desse aplicativo, o nível de acertos é bem grande. Os usuários informam que os resultados são quase sempre positivos.

Você pode baixar o aplicativo Menina ou Menino no seu celular e fazer o teste.

Os resultados são gerados a partir de alguns dados específicos dos pais, como por exemplo, a data provável de quando o bebê foi concebido, a idade da mãe e do pai, tipo sanguíneo, etc.

A partir desses dados o aplicativo faz o cálculo e apresenta o resultado.

Esse aplicativo está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS.

Outros aplicativos revelação do sexo do bebê

Outros aplicativos também facilitam os pais no momento da gestação. São diversos apps inseridos no mercado digital com essas funções.

Algumas ferramentas mostram diariamente o desenvolvimento do feto, outros mostram a data prevista do parto, monitoram batimentos cardíacos e muito mais.

Tem aplicativos, inclusive, que mostram como será o rosto do bebê, a partir de fotos e dados do papai e da mamãe, mostram com quem o bebê será mais parecido, se vai ter muito ou pouco cabelo e vários outros recursos que deixam os pais empolgados.

E você pode ainda compartilhar todos esses resultados com sua família e amigos, interagindo e gerando uma grande brincadeira entre todos.

Conclusão

É claro que todos esses aplicativos e ferramentas digitais, não tem a mesma capacidade de dados específicos como terá um especialista da área.

Por isso é muito importante fazer um acompanhamento médico mensal, para acompanhar de perto o desenvolvimento do seu bebê, ter a certeza de que tudo vai correr bem e se preparar para o dia mais esperado, que é o seu nascimento.

A internet fornece também diversos testes onde os pais podem tentar adivinhar se seu bebê será menino ou menina.

É a partir de dados específicos do papai e da mamãe que se dá o resultado.

Para obter um resultado bem preciso sobre o sexo do bebê e suas principais características, você precisa informar sua idade, tipo sanguíneo, cor da pele, cor dos olhos, etc.

E não podemos deixar de lado, claro, as antigas simpatias do tempo dos nossos avós, os quais garantem que dão certo.

Simpatia do ovo, da colher, da agulha, da aliança no fio e uma infinidade de outras simpatias que todos nós fazemos no intuito de tentar adivinhar se o nosso futuro bebê será menina ou menino.

O mais importante, no entanto é que o bebê seja saudável e a mamãe passe pela gestação de uma forma tranquila e especial.